Equipas inscritas para a 3ª jornada do Circuito Nacional de Seven´s Sub 16 e Sub 18 a realizar no relvado natural da Escola Superior Agrária de Coimbra:
Sub 16 - AEES Agrária de Coimbra, Abrantes RC, Caldas RC, MRC Bairrada e RC Viseu (5 equipas);
Sub 18 - AEES Agrária de Coimbra, Abrantes RC, MRC Bairrada e RC Viseu (4 equipas).
Os jogos serão dirigidos por árbitros a nomear pela FPR.
Os jogos serão de 7 + 7 minutos em meio campo (45 X 60 m), com 1 minuto de intervalo. A final absoluta dos Sub 18 será de 10 + 10 minutos com 2 minutos de intervalo.
No escalão Sub 16 as 5 equipas jogarão todas contra todas fazendo 4 jogos cada equipa.A classificação será dada pelo maior numero de vitórias, em caso de empate pelo diferencial de ensaios e seguintes formas de desempate conforme regulamento da FPR.
No escalão Sub 18 as 4 equipas jogarão todas contra todas na fase de apuramento para duas meias finais (1ºX 4º e 2º X 3º), seguindos da final absoluta para 1º lugar.
A organização disponibilizará dois balneários para equipar/desiquipar e tomar banho de água quente no final.
Os balneários deverão ficar sem qualquer material pertencente aos atletas, pelo que a organização não se responsabiliza pelo desaparecimento de qualquer pertence dos participantes.
A organização garantirá apoio de enfermeiro no recinto de jogo para auxilio aos atletas durante o torneio.
Será fornecido a cada equipa na altura do briefing e sorteio, um saco com laranjas, um garrafão de água, um saco com chocolates e um saco de lixo para que o recinto no final do torneio esteja devidamente limpo como estará no inicio do torneio.
Na envolvente do rectangulo de jogo estarão disponiveis zonas de aquecimento delimitadas para o efeito.
Cada clube terá disponivel uma tenda, no caso do dia se apresentar chuvoso.
Solicita-se que os jogadores se apresentem com chuteiras de pitons de aluminio visto a necessidade de manutenção do relvado natural e por questões de segurança dos atletas participantes.
Horários da 3ª jornada:
11h30m - Recepção de Equipas
11h45m - Briefing e Sorteio das equipas para integrar o quadro competitivo acima referido. O sorteio será feito pelos responsáveis das equipas (directores/treinadores) e responsável da organização da jornada.
12h - Inicio previsto para os jogos.
14h - Foto de familia do torneio
16h30 - Hora prevista para o encerramento do torneio seguido de entrega de prémios da jornada
www.fpr.pt
0 mêlées:
Enviar um comentário