Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Torneio Pomal

Mais um Torneio em que participamos, a viagem para o Pombal uma primeira sem piada nenhuma que foi até Coimbra com tudo a dormir e a recuperar da noite anterior, a partir de Coimbra a viagem ganhou animação devido ao microfone ter aparecido (estás f***** Açoriano) e ao sempre incomparavel e já admirado por terras de viriato, devido às suas fantasticas cordas vocais, espalhou mais uma vez magia até chegar-mos ao nosso destino em Pombal.
Chegados lá era hora de concentração, aquecer e de conhecer-mos os novos elementos que iriam jogar conosco que pertenciam à equipa de Aveiro. O nosso primeiro jogo foi contra o I.P.C. uma equipa bem conhecida para alguns, onde jogamos bem nos primeiros 15 minutos, sofrendo dois ensaios, depois devido ao cansaço e também à falta de integração com os jogadores de Aveiro, perfeitamente natural já que só os conhecemos no aquecimento, acabamos por cometer erros e falhas de placagens e o I.P.C. como equipa experiente que é aproveitou esses erros e a sua mais valia colectiva para marcar mais tres ensaios.
O segundo jogo do torneio foi contra o Politécnico de Tomar, num jogo em que entramos desconcentrados e com um excesso de confiaça que se veio a revelar fatal. Os primeiros 10 minutos foram dominados por nós mas não foi um dominio muito intenso, ao qual não ganhamos grande terreno, acabamos por marcar um ensaio, mas este foi um jogo com muitas faltas, muita confusão, muitos atritos, onde a equipa esteve irreconhecivel em certos aspectos, e acabamos mesmo a acabar por sofrer um ensaio numa jogada de insistência de Tomar e com falhas de placagens que não podem acontecer. Foi um jogo que terminou empatado, mas com um sabor muito amargo, e a saber a derrota, poruqe TODOS percebemos que poderiamos ter feito mais, e saído de Pombal com uma vitória.
Viagem para viseu decorrida com normalidade já que me voltaram a roubar o microfone (aì açoriano estás tão f*******).

Agradecia a quem foi e que tirou fotos que me as envie para eu por aqui no blog, se faz favor.

4 mêlées:

Anónimo disse...

Meninos do caralho!! Eu não acredito....
A Covilhã já é nossa velha conhecida e já sabemos o quanto eles valem e como jogam.. Por conversas que tive com um jogador da Covilhã, eles não têm vindo a treinar e têm entrado jogadores novos e saído jogadores antigos..
É imperdoável que não façam melhor!!
O que se tem falado das placagens, caralho!?
Parece que têm que levar mais porrada...
Se não o fazem por vocês que o façam pelo menos pelo maricas do Coach!!!
Eu quando estiver com vocês vou-vos foder a cabeça..
E contra uma equipa de maçaricos fazem outra vez merda!??
Épah, por favor...como é que é possível!?? Excesso de confiança!??? Excesso de confiança ainda é pior do que não entrar com confiança nenhuma...veêm umns meninos e os meninos são vocês!!!
Parece-me que andam a precisar é de levar umas pêras...
Ai que se eu aí tivesse estado bem que as levavam dentro do campo, mas dadas por mim...
Pessoal, já vos vi a manter um resultado a "0" durante 30min em "15" contra uma equipa bem mais organizada e preparada do que a nossa e a jogar-se sempre no campo deles..como é que agora não o conseguem fazer!???
Vamos ter uma grande conversa, vamos..
Prata, avisa o pessoal para ler isto e para comentar..
Depois conversamos todos juntos!
Mais uma coisa, como é com o Torneio do fim dov mês aí em Viseu!??
Preciso de saber para organizar a minha vida e se mais alguêm quiser também precisa de se organizar...
Diz-me lá se sempre vocÊs vão ou não organizar o Torneio e para quando!!!
Abraço e umas placagens....desta vez com força e todas bem altas...

Anónimo disse...

oh trengo nao jogamos contra a covilha, mas sim contra COIMBRA.

Anónimo disse...

A merda é a mesma ou ainda pior!!!

Anónimo disse...

Nao ganharam um jogo e o principal culpado é um senhor chamado PRATA!!!nao acerta nenhuma placagem!!!!tb é do porto,nao se podia esperar mais....lololololol...