Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

sábado, 1 de março de 2008

Jogo das Diferenças


Vejam se descobrem mais diferenças além da cor (a imagem dá para ampliar), e é um regalo à vista, e já agora que está o Henrique a fazer ao Rastas, que pouca vergonha...

4 mêlées:

Anónimo disse...

Lolol...eu sei quais são as diferenças..lolol
Esse menino de Coimbra já tem a peida mais danificada, pois joga à mais tempo...lolol

Anónimo disse...

finalmente o el tiburon disse algo de jeito...finalmente algo dito com clareza, o gajo de coimbra JOGA, já o memso não se pode dizer da personagem EL tiburon...k se arrasta, e quando perde a bola....fica de burro e diz ter dor no ombro....como o meu amigo telmo diria.......desculpas....desculpas...!!tudo so porque perdeu a bolinha...menino!!!a foto está uma vergonha....eu não axo correcto andar a mostrar o numero da camisola antes do jogo....por isso mostro o meu desagrado por não terem ocultado o numero das camisolas!!!henrique......é todos os dias a mesma coisa.....primeiro foi o bofia....depois o bofia....mudas-t para o rastas....e agr de novo o bofia ...meu caro amigo decide-te!!!!



AQUELE ABRAÇO

EMANUEL VICENTE

Anónimo disse...

tiremest foto daki! e ko cu domanu... por amor de deus!

Anónimo disse...

aprende a escrever