Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

terça-feira, 1 de abril de 2008

Treino Quarta, Jantar e Sermão

O pessoal continua a não aparecer nos treinos neste ultimo tiveram presentes umas míseras 7 pessoas, eu sei que todos temos que fazer, que há muito trabalhos para fazer que esta merda de bolonha só veio complicar mas se queremos que a equipa anda para a frente que evolua só aparecendo nos treinos, isto que estou a dizer é chover no molhado, já se falou mil e uma vezes sobre isto, fazem-se promessas que vai ser diferente e depois volta tudo ao mesmo pouca gente aparece, temos um raio de um jantar onde devia estar presente toda a equipa para confraternizar beber uns canecos fazer figuras tristes e mesmo assim poucos são os que confirmaram neste momento para o jantar tenho confirmado umas 8 pessoas o que diga-se é uma bela bosta, eu não posso andar atrás das pessoas a perguntar se vou ao jantar temos um blogue onde podem deixar nos comentarios a vossa confirmação toda a gente tem o meu número de telefone... Para este grupo de amigos que se junta para atirar umas bolas uns aos outros se transformar numa equipa a sério ainda temos muito que pedalar mas com a ajuda de todos e remando tudo para o mesmo lado aparecendo nos treinos, torneios etc todos sabemos que até podemos fazer coisas engraçadas só assim conseguiremos ir a algum lado, todos temos consciência disso, falta agora mais um bocadinho de vontade e sacrificio... Só depende de cada um de nós.


Depois do sermão, espero que tenha adiantado de alguma coisa, temos treino quarta-feira, pelas 15:30, logo depois do treino iremos para o jantar. Por isso tudo a levar toalha para tomar banho nos balneários para depois seguir-mos logo para o jantar.

4 mêlées:

Anónimo disse...

meu caro amigo prata, melhor não conseguiria fazer, quando é para os louros todos somos equipe, quando é para o trabalho, existe uma equipe.......temos muito que evoluir...e a culpa não é sempre do treinador....a culpa nunca é do treinador....pork quando ele não tá , aprece alguem para orientar....eu sei k tem sido complicado para todos, e para subretudo, que kero acabar este ano o curso...e deixar boas notas...mas antes de mais uma marca....a marca k me orgulharia deixar, era de um jogo ganho com honra e coragem, e não porque tivemos sorte, ou coisa assim, se nos jogos existem coisas k não sabem ou nunca viram, foi porque não se interessaram em estar no dia do treino em que foi feito isso...espero k todas estas palavras não vos deite a baixo, mas sim encorage a fazer mais e melhor....melhor para todos, isto não é so amigos....ou equipe, é tb uma realização pessoal de cada um!!

AQUELE ABRAÇO....

couch....emanuel vicente

Anónimo disse...

Porra Manu, nem tempo tens para corrigir a merda dos erros que dás!????
Andas assim tão ocupado???
Bem, infelizmente não vou poder acompanhar-vos em mais um jantar de FORTE convivío e GRANDES acompanhamentos de copos... :(
O trabalho assim é...
Mas não quero deixar de mostrar o meu desagrado para com todos aqueles que se têm cortado aos treinos e gostam de aparecer para jogar..
Eu sei como são as namoradas..e os copos...e os amigos...e os jogos de carta ou de computador...mas acho que todos podem tirar pelo menos 2h para ir aos treinos...
Acreditem que o resultado dos jogos é o rosto do treino!!!
O Rugby nõ é futebol, em que os dotes individuais resolvem muita coisa...aqui é necessáio o conhecimento prévio do companheiro que está ao nosso lado e o que ele poderá fazer...
É preciso..e MUITO, sabermos com quem contamos e o que cada um tem de fazer para que no final o resultado seja o de uma equipa!
Pensem nisso...
Um Abraço para todos os que continuam a ir aos treinos e espero que no futuro, esse abraço envolva mais uns quantos.....

Anónimo disse...

"temos um raio de um jantar onde devia estar presente toda a equipa para confraternizar beber uns canecos fazer figuras tristes"

Tipo estas Prata?
http://br.youtube.com/watch?v=xtjShQ7cXC8

E por falar em "espirito de equipa" deixo aqui um video de forcados e vejam o espírito que eles teem de equipa:

http://www.youtube.com/watch?v=70AljgMvHCs

Fernando Pereira

Anónimo disse...

aleluia o senhor ricardo campos dise alguma coisa de jeito...
Fernadndo ese video dos forcados está fantastico vou chapa-lo aqui no blogue...