Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

JOGO DE TREINO SÁBADO DIA 17

Jogo de treino este sábado no campo de repeses às 17h.

Jogo que vai servir para uma pré-selecção de jogadores que possam vir a integrar a equipa principal em Aveiro.

Cumprimentos

Carlos Pinto

12 mêlées:

Anónimo disse...

Pelo que o pimenta disse não vai ser jogo de condição fisica, por isso vai ser toda a gente a ir!

abraço

Anónimo disse...

treino de condição fisica quero eu dizer.

Anónimo disse...

no matter what la estaremos. nao estou certo?
boa opurtunidade para consolidar o lugar numa equipa em crescimento como a nossa.
Grande abraço e até amanha

Anónimo disse...

ao sabado porque????é quando veem os amigos de fora jogar?..e quem nao pode estar ao sabado em que lugar dessa selecção fica????

Anónimo disse...

BOAS NOITES PESSOAL DO RUGBY PEÇO DESCULPA NAO PODER TER APARECIDO ESTA SEMANA MAS NAO TEM SIDO FACIL.SEI QUE HA TREINO AMANHÃ VOU TENTAR APARECER.GRANDE ABRAÇO E UMAS PLACAGENZITAS...

Anónimo disse...

infelizmente estou a ver q as pessoas de fora que podem dar um pouco de animo e de o pouco mais do q sabem aos mais novos nao gostam da nossa presença e falo no meu nome gonçalo Namorado nao e por ser o amigo antes de tu ca andares ja eu andava ja me esforcei ja treinei a chuva ao frio ja chorei ja me ri por uma modalidade q trouxe novos amigos e grandes relaçoes. nao estou durante a semana com voces pk nao posso estudo fora mas dava tudo para estar nesse projecto a tempo inteiro. a pessoas q se esforçam e gosto de ver isso querem aprender querem lutar por novos objectivos numa nova modalidade. eu trabalho todos os dias o fisico pra poder estar em forma para todos juntos fazermos coisas bonitas. agora se em conformidade com a equipa sim pk somos apenas uma equipa acharem q os mais velhos nao devem estar entao comuniquem... sem mais nada acrescentar gostava q todos se identificassem e falassem

Anónimo disse...

Boas.
Em relação ao teu comentario, Gonçalo Namorado, penso que nunca ninguem disse que não queria os mais velhos cá. Alias, como vocês proprios sabem, são uma fonte de conhecimento, quer teorico quer pratico, essencial para o pessoal que está a começar na modalidade.
A unica coisa de que alguns membros falaram e eu inclusive, foi que no caso de esse tal pessoal mais velho tambem ir ao torneio, serem feitas duas equipas como foi no torneio anterior. Falando por mim, o principal objectivo disso é:
Ponto um - Vocês (leia-se pessoal mais velho da equipa) poder reunir-se, jogar e divertirem-se e claro acompanharem o progresso de uma equipa de que fizeram parte.
Ponto dois - Sendo a outra equipa constituida por membros actuais, para assim ver o progresso que os jogadores teem feito.
É claro que obteriamos melhores classificações se o pessoal se mistura-se nas equipas, mas para mim e penso que para a maioria do pessoal que joga isto por gostar da modalidade (afinal que desporto é que mete o pessoal a jogar na lama, treinos até á meia noite, com temperaturas de -2ºC?), não se baseia nos resultados, mas sim principalmente no espirito de equipa, de união, o tal companheirismo.
Como tal penso que isto é uma questão que deve ser discutida entre o pessoal que está mais acima no clube (leia-se pimenta e carlos), para evitar confusões.
Mas, caso estejas presente no sabado, terei todo o gosto em falar contigo pessoalmente, para não pensares que tenho algo contra ti ou contra outro membro qualquer da equipa.

Com os melhores comprimentos, kurt.

Anónimo disse...

Boas pessoal!
1.º - desde já vos quero desejar as boas sortes para o jogo de amanhã!
Talvez já não vejam as mensagens a tempo, mas cá fica a minha força..
2.º - mais velhos opu mais novos a parte, todos gostamos deste desporto e adoramos jogar!
Infelizmente não se pode jogar quando quer e acreditem que uma das razões principais para não aparecer mais vezes, é por ter jogos ao fim de semana..
Já cheguei a ir de propósito de Oeiras para Viseu só para ir jogar e por isso quem quer, tem que se esforçar..

Por isso não entrem em polémicas desnecessárias, trabalhem para jogar cada vez mais e melhor e acima de tudo, entrem no campo com raça e divirtam-se!

Amanhã têm um jogo treino, suponho pelo que percebi, com Aveiro, e por isso joguem, façam jogar e divirtam-se...

Boa sorte para todos e acreditem que gostava de poder vos acompanhar, mas também eu tenho jogo treino amanhã..lol

Haveremos de ter oportunidade de trocar ideias e experiências e, ainda, treinar-mos outra vez juntos..

Anónimo disse...

kurt a tua ideia e sincera eu proprio concordo com isso uma euipa propria dos mais novos pra ver evoluçao eu assino por baixo e julgo q tanto o carlos como o pimenta assim o concordam agora a ideia transmitida nao parece ter sido essa. em conjunto com voces ou com os mais velhos darei o q puder pra vos ajudar a voces. agora se e na mesma equipa se e na dos mais velhos isso aqui nao ha somos apenas um. e acredita nao sou eu q decido pra alguma coisa ha treinador. e preciso ficar de fora??? ficarei sem problema algum alias com todo o gosto. abraço e força ai nos treinos... sabado nao posso aparecer so o farei nos primeiros treinos de fevereiro qd acabarem as minhas frequencias.

Anónimo disse...

Anónimo disse...
ao sabado porque????é quando veem os amigos de fora jogar?..e quem nao pode estar ao sabado em que lugar dessa selecção fica????



Esta semana houve os dois treinos normais, na segunda e na quinta. E como estava a ser combinado, ia passar a haver mais um treino por semana, treino esse que em principio vai ser aos sabados á tarde.. E como se está a aproximar o torneio em aveiro, nada como uma pessoa se ir preparando para ele.
Os que não forem hoje claro que vão jogar á mesma no torneio, basta que para isso apareçam nos treinos regularmente..

Abraço

Anónimo disse...

depois digam cmo correu esse jogo treino

Anónimo disse...

Foi um bom treino, deu para atribuir posições a cada jogador e treinar situações de jogo.

um abraço e até segunda