Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

sexta-feira, 27 de março de 2009

Ida para o torneio

O ponto de encontro para domingo de manhã é ao pé da casa do pimenta, às 10h da manhã de Domingo sem atrasos .


Aproveito para relembrar a mudança da hora de domingo. À 1h da manhã desse mesmo dia passam a ser 2h da manhã. Portanto atenção a este pormenor.

Cumprimentos, descansem

Carlos Pinto

8 mêlées:

Anónimo disse...

está ao contrário a ordem da horas, quando for 1 passa a ser 2 e não como estÁ aí, assim é k o pessoal chega atrasado... lol..

Anónimo disse...

já está corrrigido obrigado pela atenção...

Anónimo disse...

Acho que às duas passam a ser uma...

Anónimo disse...

então quando chegarem à conclusao de como é k muda a hora "postem". eu também penso que a hora atrasa uma vez k os dias são mais longos, não faz sentido que o sol se ponha às nove da noite.
ora bem para o pessoal que não sabia onde comprar os (malditos) pitons de borracha: Vão À SOIMA. a loja chama-se top sport penso eu. fui e tinham lá muitos.
Saudinha

Anónimo disse...

pelos vistos a minha lógica anda furada. efectivamente a hora adianta. à 01:00 passa para as 02:00. Complicação. mas a minha teoria está correcta e vou prová-la cientificamente. um dia mais tarde, quando tiver tempo.
Saudinha.

Raul Costa disse...

Gui, eu estou contigo nesta luta...mas fica para depois!
Vamos entrar em estágio!!!!!!

Abraços e bom repouso

Anónimo disse...

pessoal as horas da uma passa pras duas esta confirmado . abraço pessoal

José Guilherme disse...

Temos outro jogador connosco. O Rui também vai e vai levar carro. Já o informei do ponto de encontro e ele vai lá ter connosco.
Abraço