Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

sexta-feira, 3 de abril de 2009

3ª Jornada Emergentes

A União Desportiva Mourisquense, Clube de Mourisca do Vouga – Águeda, recebeu, no Campo Castro Azevedo, as 4 equipas participantes na 3ª Jornada do Torneio para Equipas Emergentes.

Abrantes, Bairrada, Marinha Grande e Viseu responderam à chamada, reunindo 73 atletas num dia propício à prática do Rugby.

Realizaram-se 10 jogos no total, tendo cada equipa realizado 5 jogos.

Na fase de grupos, os jogos foram disputados em campos de 60m x 35m, tendo a organização decidido, em conjunto com as equipas participantes, montar um campo de 60m x 40m para a fase final.

Na fase de apuramento, Viseu conquistaria o primeiro lugar com 3 vitórias, seguida de Bairrada (2 vitórias), Abrantes (1 vitória) e Marinha Grande (0 vitórias).

Nas meias-finais, Viseu venceria a estreante Marinha Grande, e a Bairrada ultrapassaria Abrantes.

Na grande final, a equipa de Viseu levou de vencida a equipa da Bairrada, resultado da rapidez das suas linhas atrasadas, deixando os “Bairradinos” sem fôlego.

A “terceira parte” foi de grande confraternização, onde todos os participantes garantiram a sua presença na próxima Jornada, que terá lugar em Abrantes, no dia 26 de Abril.

Pequeno excerto da notícia que se encontra no site www.rugbydocentro.com, têm o link aqui ao lado, tem também algumas fotos no site.

4 mêlées:

David Simão disse...

grande torneio!

prata disse...

Os treinos é que não têm sido grande coisa..... porque ninguém aparece...

Kurt disse...

Muito bom pessoal! Segunda feira eu já há mais pessoal a voltar aos treinos pq já voltamos da viagem de finalistas..


Abraço a todos

Anónimo disse...

pessoal toca a aparecer nos treinos ja falta tao pouco