Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

terça-feira, 12 de maio de 2009

Treino Fisico

Amanhã, treino físico às 19:00 nos balneários do fontelo já equipados para o treino.

Espero que estejam todos presentes.

Abraço

Carlos

7 mêlées:

Z.G. disse...

é-me impossível ir, Carlos. tenho explicação às 18.30, mas sou capaz de ir treinar antes. por volta das 15.30/16 para a pista de atletismo. Quem quiser treinar a essas horas que me contacte, 969131122.

Bom Treino!
Abraço

João Mateus disse...

Combinei com o costa e em vez de fazer corridas, eu e ele vamos começar a ir ao indoor cycling (pelo menos 2x por semana) no ginasio no fim do treino de ferro.(precisamente a mesma coisa que os all black fazem para melhorar o sistema cardiovascular).
Tenho contracto de freepass feito com o ginásio, e tenho que usufruir dele, senão é dinheiro deitado para o lixo..
Para o pessoal que está menos habituado à pratica desportiva, acho que é bom aparecerem pois é bom quer para o individuo, quer para a equipa.

Abraço

João Mateus disse...

Se fosses era pro rugby pá

Z.G. disse...

kurt, mais indoor! ahah.
fazes bem, a parte cardiovascular como resistência física à fadiga é importante e com indoor cycling treinas essa componente como também eliminas uma maior quantidade de lípidos e ganhas velocidade e agilidade. tenta é treinar mais velocidade no ginásio, sessões de passadeira e bicicleta antes do treino muscular como depois, para um melhor desempenho e resistência. a minha opinião.

abraço.
para o jogador de volleyball digo-lhe "vem mas é para o rugby!" :P

Anónimo disse...

olha meste volleyball oh meu caro isto e pra homens nao e pra meninos

Anónimo disse...

accho q devias ir com o carlos kurt pk tenho a certeza q nao vais fazer o indoor cycle. eu juro q te bato. ass gonçalo namorado

João Mateus disse...

gonçalo, sou um homem de palavra eu pá ! Até já cá tenho o horario da aula de amanha.. Simplesmente dá me mais jeito ir ao indoor porque assim posso fazer ferro antes e assim é tudo no mesmo sitio..

Abraço