Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Treino Quinta Feira

Pessoal, foi um bom treino na segunda com o representante da FPR.
Quinta feira ás 8h como habitual treino, agora outra vez no campo pelado, é favor virem todos pois sexta feira é aquilo com os miudos e sabado o torneio e é preciso combinar as coisas.

Pede-se a todos que comprem umas meias daquelas grossas tipo da sportzone, AZUIS para sabado.

Abraço

6 mêlées:

Z.G. disse...

muito bom o treino, acho que começamos a entender como se deve ir a um ruck e fico contente por isso! Agora é descansar fisicamente como psicologicamente de forma a sábado estarmos aptos para fazermos aquilo que gostamos, jogar rugby independentemente da vitória ou derrota, mas, sim, pelo espírito de camaradagem e de equipa!

Abraço!

Rui Silva disse...

excelente treino mesmo, mais organização de equipa, leituras de jogo entre colegas, muito bom mesmo, cooperação entre 3/4 e avançados, ontem sim estavamos a jogar rugby bonito, com garra e com o jogador ao nosso lado!
Até quinta pessoal!
Abraço

Tiago Veiga disse...

Começo a ficar renitente em comprar as meias azuis sendo que algumas pessoas não manifestaram intenção em comprar. Ou somos uma equipa ou não! Assim valha-nos os novos equipamentos.

João Mateus disse...

Eu e o rui já compramos..

abraço

Carlos disse...

Tem que ser todos os elementos que vão jogar.

Fred disse...

Eu estava para não comprar, as meias azuis da SPORTZONE (não me servem para as chuteiras que comprei), mas se é tão importante ir com umas meias azuis em vez de uma pretas eu lá me resigno e compro umas para os torneios! Até logo!