Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

domingo, 23 de agosto de 2009

Treino

Pessoal, mais um treino amanhã pelas 19:00, no Fontelo, quem já tiver gozado as férias e esteja por Viseu apareça... O treino para as meninas começa à mesma hora. Até lá.

6 mêlées:

Z.G. disse...

Lá aparecerei. Abraço

Costa disse...

até ja gente!

Anónimo disse...

É só meninas neste clubezeco... Por isso é que não vão disputar o campeonato feminino e não o masculino...

Viseense adepto de corfebol...

Flávio disse...

Antes de mais bom dia.

Agora, primeiro, antes de andares a dizer mal de uma coisa que não conheces verdadeiramente pelo menos escreve as coisas como deve ser e segundo já que és tão homem/mulher para vir escrever um comentário anónimo num blog porque não apareces lá nos treinos e vez como é que funciona e como é que uma equipa, amigos, se relacionam e dão o corpo e a alma a um desporto.

Abraço Flávio Rodrigues.

P disse...

olha o corfebol é que é um desportozeco estas perceber OH MENINO!

Anónimo disse...

Para quem não sabe o corfebol tb é um desporto de equipa mas extremamente homossexual... e tipo basquete onde se tenta meter a bola num cesto em cima dum pau... até fazem aqueles movimentos abichanados... a posição da besta que escreveu aquele comentário deve ser sentado em cima do poste!!! aí e que rendes mais... em vez de criticares um desporto que não conheces vai a um treino e leva os teus amigos panascas!!! aliás n apareças sequer!!! coisa que a malta adora é passar panascas a ferro c os pitons!!! principalmente adeptos de corfebol... sim porque tu nem és capaz de jogar essa merda... ficas-te pela bancada... ou em cima do poste...