Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Até Já

Malta, como vocês sabem parto para o meu trabalho sazonal (vindimas)! Gostaria que, quando voltar, houvesse muita malta nos treinos e todos cheios de vontade de continuar a evoluir nesta fantástica modalidade.

Para o pessoal que em Agosto continuou a reunir-se para trocar umas bolas, o meu obrigado por aparecerem e espero que esse contacto permanente com a bola durante o mês - que geralmente é de pausa - vos ajude agora quando os treinos regressarem mais a sério. Espero que tenham apreciado esses encontros porque, apesar de não serem treinos a sérios, deu para a malta se manter unida e continuar a sentir o gosto pelo Rugby e a cimentar a amizade dentro do campo.

Meninas, o meu agradecimentos também, por terem aparecido em Agosto, e não "desarmem" agora: continuem a ir aos treinos, pois vocês evoluíram de uma maneira fantástica, que podem não dar conta mas é verdade - e se conseguirem para este princípio de época chamar mais meninas, podem vir a criar uma coisa a sério e com óptimas perspectivas futuras – o que só depende de vós, para terem o orgulho de serem pioneiras do rugby feminino em Viseu.

Quanto ao Futuro do Rugby Clube de Viseu, acredito nele, e acredito que a direcção faz todos os possíveis para nos proporcionar o melhor para nós. Por isso, quero ver todos unidos, pois a parte da época mais difícil aproxima-se com a captação e entrada de jogadores novos. É preciso a ajuda dos mais velhos para os integra-los da melhor maneira (assim o fiz quando vocês vieram no ano passado, e olhem o que conseguiram :-)). E só assim conseguiremos que o Rugby seja ainda uma maior e melhor realidade em Viseu. Acreditem quando vos digo que com guerras e quezílias não vamos a lado nenhum - unidos - mesmo que às vezes não concordando - conseguiremos tornar o rugby um marco em Viseu e na Região Centro do País. Isto funciona como um “toque a reunir” - gostava de ver todos juntos a remar para o mesmo lado – porque tem que ser, malta: um por todos e TODOS por Viseu.

Por fim, que começo a ficar cansado - como viram nas fotos anteriores - agradecer por este ano fantástico, agradecer a quem jogou ao meu lado e comigo "lutou" em cada jogo, fazer uma ressalva para o pessoal que foi ao beach - não se esqueçam daquilo que vos disse em Matosinhos - e por continuarem a manter viva a esperança que o Rugby não morrerá em Viseu, porque nós não vamos deixar.

Forte Abraço. Prata.

15 mêlées:

Anónimo disse...

Grande prata, sem duvida que foi um ano com grandes mudanças, quer a nivel pessoal, quer a nivel de equipa. Segunda Feira estarei nos treinos para mais um ano de rugby, e espero ver lá muito pessoal.
Abraço e até segunda

Kurt

Teresa disse...

Muito bom texto.
Obrigada por tudo o que ensinas-te às meninas este ano e a todos nós. E claro por nos mostrares também o grande desporto que é o rugby.
Esperemos que para o ano haja mais meninas e meninos.
Beijinhos

Anónimo disse...

Força prata obrigado por tudo mesmo.. gonçalo namorado

Costa disse...

Grande ano que tivemos começamos do zero sem muitos saberem o que era uma bola de rugby e conseguimos o que conseguimos! Treinamos nas condições que treinamos e conseguimos o que conseguimos, podia ficar aqui a dizer um monte de coisas desta equipa que nos deixariam orgulhosos do que conquistamos quer a nivel de taças quer a nivel pessoal e como equipa! Foi um ano de aprendizagem e de evolução, e vem aí uma nova época,espero contar com os meus parceiros este ano ainda mais unidos e com mais vontade!

Ja agora um grande agradecimento ao Prata e ao Pimenta que nos aturaram e aguentaram aqueles dias de chuva e frio ainda no campo do repeses!

Por ultimo quero dar uma força especial a direcção do clube pois vem aí uma nova época e pelo que já me disseram tem andado aterefados na sua organização!

Prata bom trabalho nas vindimas e até já!

A restante equipa na segunda feira está aberto outro concurso de drops a barra! A inscrição nao tem custos monetários e pode-se fazer a confirmação aqui no blog! :D

Segunda feira senhoras e meninas apareçam no pelado as 19h!

Francisca disse...

Textão Prata !

Obrigada por tudo o que fizeste e fazes por nós.. Pelo o que nós dizes, ensinas e pelo o que nos estás a tornar (:

mais uma vez um enorme OBRIGADA e acredita que te queremos de volta bem rápido ! *

Boas vindimas grande Prata (:*

Beijinho *

Jo disse...

Costa onde entrast na fac?Abraço

mariana disse...

obrigada por tudo prata, e pela força que deste às rapariga e principalmente pela paciência que tives-te conosco! Durante o mês de agosto não tive oportunidade de ir aos treinos porque não estive em viseu. Mas a partir de agora podem contar comigo sempre:) bom trabalho a todos.

Z.G. disse...

Só tenho duas coisas a dizer "Obrigado por tudo o que nos ensinaste" e "Boa Sorte para a vida, Prata" :D

Agora deixo uma questão à admnistração: "Qual será os horários do treinos, respectivamente com os dias de treino?" é-me importante esta resposta, para organizar a minha vida de estudante e conseguir encaixar o rugby nela. Agradecia um esclarecimento rápido. Obrigado.

Abraço, José Guilherme.

RPS disse...

Pessoal, Quinta-Feira pelas 19.00h mais um Mega Concurso de Drops ao Poste quem poder apareça!!

Kurt disse...

O ultimo treino foi um bom treino, já havia algum pessoal (mas mesmo assim teem que ir mais rapazes..), e as raparigas mostram que já conseguem fazer um jogo fluido sem problema nenhum, e até ja marcam ensaios aos rapazes. Tambem deu pra ver que o flavio sozinho quando tá irritado consegue virar uma equipa inteira!

Vamos lá pessoal, começar todos a aparecer, para voltar a entrar no ritmo, para este ano conseguirmos evoluir a todos os niveis, ainda mais que o ano passado.

Abraço e até quinta as 19h.

Kurt

RPS disse...

Ah pois, o Flávio irritado é o verdadeiro FURYZUCA

Xana disse...

Prata, já deves estar farto de "ler" mas claro: obrigado.
Todos nós te devemos muito e te desejamos TUDO DE BOM!
Espero por uma resposta positiva em relação à disciplina marota que de certa forma até nos ajudou a aturar-te mais tempo, tal e qual como queriamos. um beijo

Rita disse...

O nosso prata ;D que fez tanto pelas meninas e por tudos!

Contigo aprendemos muito acredita.

Um Abraço

e volta sempre que puderes.. que as meninas e o resto do pessoal vão precisar sempre de ti e serás sempre bem vindo :D


Beijinhos

Rita

Prata disse...

Queria mais uma vez agradecer a todos as bonitas palavras que me dispensaram, até fiquei comovido... lol.
Obrigado por tudo o que também me ensinaram este ano, e força aí no concurso de chutos à barra

Filipa disse...

Es o MAIOR PRATAZÃO!!