Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Circuto Nacional de Emergentes - Peniche

O Rugby Clube de Viseu, está de parabens, tanto a equipa sénior, como a equipa feminina, não só pelas vitórias conseguidas nos jogos, mas como a resposta durante os jogos.

Os Séniores, tiveram a oportunidade de se "vingarem" da boa equipa de Abrantes, que nos tinha ganho no primeiro torneio aqui em Viseu, foi um bom jogo, contra uma boa equipa, onde a nossa equipa se mostrou bem organizada e jogou muito unida, foi esse o segredo para o sucesso contra a Abrantes. Contra a equipa da casa, que se estreou nestas lides, foi uma vitória mais folgada, jogando bem ao largo, com bastante profundidade a vitória acabou por aparecer.

Quantos às meninas, mais duas vitórias, em outros tantos jogos, nota-se uma grande evolução nas meninas, com boas placagens, defendendo bem e em linha, e atacando ainda melhor, com muita profundidade e muita velocidade, estão de parabéns e a pensar que todos estes treinos têm valido a pena, agora é continuar a trabalhar e a evoluir porque o FUTURO é todo vosso.

Deixar por fim uma palavra de apreço à quem nos tão bem recebeu em Peniche, mostrando definitivamente que a terceira parte no rugby é fundamental, e torna este jogo único.


NÓS TEMOS ORGULHO EM SER: VISEU, VISEU, VISEU

0 mêlées: