Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

domingo, 21 de março de 2010

Portugal diz adeus ao Mundial


A Seleção Nacional disse este sábado adeus ao Mundial de 2011, na Nova Zelândia, ao perder com a Roménia, por 20-9, no Estádio Universitário de Lisboa, em encontro da 10.ª e última jornada da Taça Europeias das Nações.
Com o desaire de hoje, Portugal, que ao intervalo já perdia por 10-3, cedeu o 3.º posto aos romenos, que, desta forma, continuam na corrida à fase final.
Para marcar presença na Nova Zelândia, a Roménia tem ainda de ultrapassar três adversários: primeiro o vencedor do embate entre Ucrânia e Lituânia, depois a Tunísia e, finalmente, o Uruguai ou uma equipa da zona asiática.
Os comandados de Tomaz Morais tinham conseguido em 2007 uma história presença no Mundial, realizado em França, onde perderam consecutivamente com Escócia (10-56), Nova Zelândia (13-108), Itália (5-31) e Roménia (10-14).
Nos outros encontros da 10.ª ronda, hoje disputados, a Geórgia venceu a Rússia por 36-8, na Turquia, e conquistou a Taça Europeia das Nações, mas os russos também já estavam qualificados para o Mundial, enquanto a Espanha salvou-se do último lugar, ao bater a Alemanha por 21-17.



by:Record

2 mêlées:

Anónimo disse...

em 2015 ha mais...

Anónimo disse...

MORTE AO KANGURU!!