Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Ginásio...

... basicamente fiquei assim hoje quando vim do ginásio, obrigado Barros.

6 mêlées:

Costa disse...

mas eu acho que o Barros está mais inchado que tu! Tem mais convicção a treinar e faz muito mais barulho!!!

Como bom delegado de turma está a dar o exemplo! :D

Barros disse...

Eu só fiz o que aquilo que me foi dito para fazer...e acho que se é para levar isto na palhaçada, mais vale estar quietos e gastamos os 15 euros p/ mês numa bebedeira, que também da para inchar!!

prata disse...

Calma Adamastor... Estamos a brincar... Só brincadeirinha...

João Mateus disse...

Nossa, qui força!

Costa disse...

muito bem sr. delegado!!!
tenho uma coisa a propor! Podemos juntar o útil ao agradavel e apanhamos uma bubadeira no ginásio!!! que axas? :D

Barros disse...

pode ser...ja ontem fizemos a festa!!