Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

domingo, 12 de dezembro de 2010

A viagem dos 15 magnificos

Este sábado a equipa do RCV deslocou-se a Vila Real para um Test-match contra a UTAD, depois de uma viagem animada entre Viseu e Vila Real, realizou-se uma boa partida de rugby, com as duas equipas a entregarem-se a 100%, no final veio ao de cima a maior expêriencia e qualidade de jogo da UTAD que venceu justamente o encontro.
Mesmo assim, a equipa do RCV bateu-se sempre com muita garra, demonstrando já um bom jogo à mão e algum intrusamento no pack avançado.
De salientar que pela primeira vez o Zé Gui acabou um encontro sem se lesionar, após um intensivo curso de condução defensiva.
Outra da incidências foi a pequena indisposição do nosso pilar, resolvido prontamente na terceira parte do encontro.
De notar que foram iniciadas na equipa do RCV mais duas estrelas, o nosso pilar Zé Armindo e o ponta Bica, que apesar de menos expêriencia nunca viraram as costas ao jogo.
Uma palavra de apreço para equipa da UTAD, pela excelente tarde/noite de rugby.
Claro está que depois de sair derrotados no terreno de jogo, a equipa de Viseu deu uma abada na terceira parte.
Por fim, realçar o excelente trabalho do árbitro do encontro.
Sem esquecer o apoio da claque do RCV que se deslocou a Vila Real para apoiar a equipa .

Para os quinze elementos que formaram a comitiva do RCV e que dignificaram e em alguns casos danificaram a camisola, fica uma palavra de parabéns e que continuem a mostrar a garra que demonstraram.

8 mêlées:

Rodrigo disse...

Concordo com tudo menos com o que é dito sobre o árbitro!

Famalicão disse...

palhaço ..... no proximo jogo ficas no banco ehehehehe

Costa disse...

Fogo quando li a parte do Arbitro ía fazer um comentário, mas o Pistolas tirou-me as palavras da boca.

Para a próxima vamos seguir o lema daquele deporto violente que se joga com os pés "O Arbitro é Ladrão Porrada é solução"

Famalicão disse...

outro... vai haver limpeza o proximo fds ... depois queixem-se....

RPLCS disse...

resultado?

prata disse...

O maior magnifico fui eu... Fui 24 horas antes para fazer o estagio e voltei 24 horas depois, depois de uma grande enorme e fatigante 3ª parte...
Estou cansado e com uma ligeira dor de cabeça...

Arbitro que não corre, não acompanha as jogadas de perto e marca tudo ao contrário haverá algo mais a dizer?? Mas para mim esteve melhor que muitos que andam por aí...

Honra em quem Apareceu e Jogou...

Barros disse...

Malta,foi um orgulho ter podido jogar do vosso lado...sinto-me honrado por ter uns camaradas como vós!!!Fomos só 15...foi pena, mas acho que demos tudo o que foi possivel dar dentro de campo!! Temos que evoluir é certo, mas estamos no bom caminho!!! Os meus parabens ao José Armindo, ao Bica e ao Hugo Freirinha, que pela primeira vez jogaram Rugby Union e se sairam muito bem...Tambem de agradecer á malta da UTAD por tão bem nos recber em sua casa!!Por fim, uma palavra de apreço para com o Fernando que se deslocou até Vila Real para nos dar uma força juntamente com a esposa e as suas filhotas, grande espirito, obrigado pelo apoio incansavel, é de louvar!!
Perdemos, mas temos a cabeça levantada que nos ajuda a encarar o futuro com esperança e raça de vencer...TEMOS EQUIPA!!!!!

Costa disse...

Boa texto Barros!

ESQUECESTE-TE DE FALAR MAL DO ARBITRO!
:D:D:D