Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

É para a semana...

8 mêlées:

Rui Costa e Silva disse...

ALELUIA!!
O mês do rugby está a chegar!

Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Costa disse...

6 nações
---|
rugby
---|
sport tv
----|
canaima
____|_____________________
|-------|--------|--------|
amigos minis pica-pau camarão
|_______|_______|_________|
-----|
diversão
-----|
mais 5kg no final do mês


:D:D

Barros disse...

porquêPé que a minha mensagem foi removida pelo autor dado que a respectiva mensagem continha apenas no seu conteúdo "beleza"...

prata disse...

Se foi o Autor, foste tu caralho... o autor da mensagem foste tu... Por isso foste tu que a removes-te... se for removido pelos admistradores diria mensagem removida pelo admistrador...

Jo disse...

Ireland, Ireland
Together standing tall
Shoulder to shoulder
We'll answer Ireland's call

tirem as minis...hehe mas gosto mais de:

Swing low, sweet chariot,
Coming for to carry me home,
Swing low, sweet chariot,
Coming for to carry me home.

Ze Mike disse...

6 nações
---|
rugby
---|
sport tv
----|
canaima
____|_____________________
|-------|--------|--------|
amigos minis pica-pau camarão
|_______|_______|_________|
-----|
diversão
-----|
mais 5kg no final do mês

GOSTO... MUITO!!!

Costa disse...

ohhh baboia o comentário eliminado fui eu. mas foi o meu, o primeiro esquema que fiz saiu mal.