Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

quinta-feira, 31 de março de 2011

Curso Directores de Equipa

O Curso de Directores de Equipa é destinado aos dirigentes que acompanham as equipas e que passarão a ser os interlocutores da equipa no terreno. Está integrado no Plano de Formação da Federação Portuguesa de Rugby para o ano de 2011, e habilita e certifica os Dirigentes de Equipa, tornando-os mais aptos para enfrentar situações comuns na vida desportiva de um Clube.

Assim, a Federação Portuguesa de Rugby vai realizar nos próximos dias 7 e 14 de Maio, acções de Formação de Directores de Equipa, em Guimarães e Lisboa, respectivamente.

Estes cursos, face à forma como se pretende a sua realização, permitindo um completo envolvimento de todos, formadores e formandos, têm como limite de inscrições 40 formandos.

Caso o número de inscrições o justifique, será realizado um terceiro Curso no dia 21 de Maio, em local a designar, face às inscrições excedentes.

Chama-se a atenção para o facto de apenas serem confirmadas as inscrições de quem tenha enviado todos os elementos necessários, abaixo descriminados.

Os locais da realização destas acções serão brevemente divulgadas, contando estas com a duração de um dia e o seguinte Programa e Temas a abordar.

Mais informações em www.fpr.pt

0 mêlées: