Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Nunca mais...

... era um slogan de revolta e protesto que ressou por toda a Galiza há uns bons anos atrás por causa do petroleiro Prestige.

Para mim é um slogan, para acções de formação que quiserem voltar a organizar, para mim nunca mais, nunca mais porque as pessoas não sabem estar, não sabem os limtes do bom senso e até da boa educação, é o clube que fica mal visto são as pessoas que deram a cara que ficam mal vistas, porque se calhar os seis (sim porque o setimo elemento não conta já que andava mais preocupado em ver a vinha e o pinhal) que ontem foram deviam é ter ficado em casa como os outros e assim não ficavam mal vistos.

Acções de formação mal organizadas, para mim, NUNCA MAIS.

2 mêlées:

Carlos disse...

Uma boa ideia para outra...é um slogan que reflecte a compreensão. Vejo um exagero desnecessário neste post, pois nao acredito que as pessoas que estiveram presentes ficassem mal vistas. Todos ja tivemos momentos bons, maus e acima de tudo inesperados.Este clube não fica manchado por uma atitude irreflectida mas inconsciente.São situações que acontecem. A pessoa em causa tem todo o meu apoio, pois no dia antes organizou um torneio que durou o dia todo merecendo a sua diversão e mesmo assim esteve presente no domingo. Será que ja nao houve jogos em que jogadores estavam mal dispostos?Não estive presente no domingo por questoes profissionais, mas ja estive noutras acçoes(que nao foram precisos 6 bastaram 3 para 60 pessoas) e presente sabado o dia todo.Por isso acho que acções de formação sao necessarias e estarei sempre a apoiar. A acçao de domingo de certeza foi benefica para os caloiros do rugby que apreenderam um pouco mais deste desporto que nos une.

Costa disse...

Jo não consigo concordar contigo, as pessoas que estiveram presentes ficaram mal vistas, e o RCV ficou mal visto.
"São situações que acontece", mas não podem acontecer da forma que aconteceram...

"A pessoa em causa tem todo o meu apoio, pois no dia antes organizou um torneio que durou o dia todo merecendo a sua diversão e mesmo assim esteve presente no domingo", organizou o torneio divertiu-se a seguir mas o a seguir é que penso que não foi o mais correcto, não estive lá mas falaram comigo várias pessoas.


"Será que ja nao houve jogos em que jogadores estavam mal dispostos?" 1º um jogador não pode ir mal disposto para um jogo (pelos motivos que estamos a discutir), muito menos um treinador ou director, o exemplo tem de vir de cima.

"(...)mas ja estive noutras acçoes(que nao foram precisos 6 bastaram 3 para 60 pessoas) e presente sabado o dia todo.", ainda bem que foste ás acções de formação organizadas, deste o teu contributo ao clube e espero que continues a dar como deste no sábado, a grande questão aqui, é que não era uma acção de formação nos moldes das outras dadas, era um dia de rugby em íamos interagir com os habitantes da terra, eles jogavam rugby e nos jogava-mos os jogos deles, em relação ao numero de pessoas a dar a formação, era só uma, e não tem nada a ver com o que se discute aqui...

não estou a dar total razão a quem escreveu o post, mas também não lhe a estou a tirar, penso que se estivesses mais presente e a agir mais ias perceber o porque do post...