Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

domingo, 18 de setembro de 2011

BNOREV Está VIVO!!!!

Venho por este meio demonstrar a todos que o BNOREV em vias de se tornar BNOCARV está VIVO.Por isso quero saber quem vai estar presente on line na "luta" contra a câmara e contra as bolas redondas em relva...Tudo será inteiramente da minha autoria e responsabilidade, nada relacionado com a direcção oficial do Clube Académico do Rugby em Viseu.o Objectivo será mostrar aos habitantes de Viseu e ao país a realidade de Viseu, NÃO SÃO SÓ NOVELA NEM FOTOS NAS REVISTAS. O Rugby merece mais....Quem está comigo? A camara não sabe o que são meles, esta semana vamos mostrar...

12 mêlées:

prata disse...

vamos embora joao carlos...

Costa disse...

Acho uma estupidez mudar-se o nome para BNOCARVE,visto que o blog é sobre o rugby em Viseu e não sobre o clube de rugby de viseu.

"..."luta" contra a câmara..." na minha opinião a luta não é contra eles mas sim com eles.
Já temos campo para treinar e campo para jogar. É o ideal? Não, eu sei, mas não podes querer tirar colectividades que já existem a uns valentes anos para nós podermos usar os campos.

que tal em vez de estarmos a mandar "postas de pescada" sobre tudo e todos, estivéssemos concentrados em treinar, jogar bem (aí sim provamos que merecemos apoio) e arranjar formas de dinamizar o rugby em Viseu.

Acho que este post não ajuda em nada a relação "rugby-camara de viseu"

Anónimo disse...

O primeiro comentário decente desde que acompanho este blog. Enquanto pai de um jogador não posso estar satisfeito com o rumo deste blog e as suas ideias revolucionárias que nada vão ajudar a modalidade na cidade.

Este senhor disse tudo em 4 parágrafos. Já o autor do tópico, e aproveitando a frase do Sr. Costa "jogar bem", deve ser um excelente jogador com provas dadas neste clube. Não o vou questionar se marca ensaios ou se faz boas defesas porque devia ser isso a sua matéria de preocupação, contudo, vou questioná-lo apenas se aguenta um jogo inteiro em campo sem ser substituído por cansaço ou se melhorou as suas características/qualidades técnicas após "tanto tempo" dedicado ao rugby (creio que não está desde o inicio). Os jogos que acompanhei em Viseu não me pareceram demonstrar tal coisa, mais, todo este escalão, excluindo alguns jogadores, é um conjunto de pseudo-jogadores de uma modalidade que descobriram (alguns à menos de 1 ano) à 2 anos onde a margem de evolução competitiva foi zero.

Uma direcção não presente, não é sinónimo de equipa ausente. Independentemente do que se passou este ano, houve evoluções em todos os escalões, menos no escalão sénior. Porque será?

São estes tópicos que me fazem pensar duas vezes sobre a continuidade do meu filho, então quando se trata de "abrir guerra" a uma autarquia que teve sempre do lado do rugby o jogo deixa de ser divertido.

Agradecia ao Sr. que publicou este tópico para pensar duas vezes nas suas acções e preocupar-se sim em evoluir, porque o rugby não é ser bom na escrita e na fala e mau em campo. Quanto ao Sr. Costa, fale com o seu escalão, faça-se ouvir e siga os seus instintos. Quanto mais o escalão sénior conseguir ganhar, mais a a autarquia terá de apoiar.

Obrigado

Anónimo disse...

Sinceramente estando os séniores no estado em que estão acho que assim só ainda vão piorar as coisas, e ainda piorar mais a nossa imagem quer perante a nova direcção, quer perante a CMV e mesmo perante a cidade.. Em relação à opção da mudança de nome discordo com a também discordo, pois como já foi dito o blog é sobre a modalidade e um espaço de reunião de jogadores..

Anónimo disse...

Sinceramente estando os séniores no estado em que estão acho que assim só ainda vão piorar as coisas, e ainda piorar mais a nossa imagem quer perante a nova direcção, quer perante a CMV e mesmo perante a cidade.. Em relação à opção da mudança de nome também discordo, pois como já foi dito o blog é sobre a modalidade e um espaço de reunião de jogadores e não está ligado directamente ao clube..

Anónimo disse...

Finalmente alguns comentários inteligentes!!

Carlos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos disse...

Nesta minha ausência não pude responder a estas criticas no devido tempo. Faço-o agora. Antes de mais, as pessoas devem falar quando são conhecedoras do caso, não pondo palavras ou dando outro significado ao descrito. BNOREV será sempre BNOREV, a frase BNOCARV tem como intuito demonstrar que o blogue também mudou e evolui. O erro realmente foi meu. Devia tal como na primária de explicar todo o sentido das palavras. Ao "Sr.Costa"...realmente não se pode tirar o campo à colectividade que existem aos anos, mas não podemos tentar "conquistar" um campo? Não queremos um estádio, dinheiro ou camisolas da nike, queremos um campo com as condições mínimas para a prática do rugby. Numa cidade com cerca de pelo menos 10 campos relvados/sintéticos para um universo de 4 equipas não será muito? Não haveria um espaço para uma equipa de rugby que só pretende treinar? Postas de pescada há muitas no mercado e a bom preço, mas se continuarmos com a mentalidade das colectividades antigas...haveria só um desporto no Mundo...seria o futebol. Devemos realmente estar concentrados a treinar e jogar o melhor que sabemos, mas se temos campo é devido ao esforço enorme da direcção a quem já muito devemos numa só semana.Não fica bem vir aqui passar a mão no pêlo quando se fica ausente uma serie de tempo e no café ter outra opinião, já agora CARV é Clube Académico Rugby em Viseu...Viseu é com i não com é. Um abraço para o meu irmão de equipa Costa.

Carlos disse...

Sobre o segundo comentário deste post e continuando um pouco o que disse no anterior, fiz questão de o fazer aparte.

"Pai do jogador" antes de mais o Senhor está no céu, não podendo de todo escrever neste blogue. Sinto-me lisonjeado por acompanhar o blogue, penso que seja das pessoas mais assíduas, visitando-o assim que acorda e antes de se deitar. Permita-me dizer que tem bastantes semelhanças com conhecidos meus. Dar-se-iam bem numa conversa de café mas não numa sociedade.Em relação à avaliação que me fez, tenho que lhe agradecer as suas palavras e por acompanhar a minha equipa, já agora digo que defesas fazem os guarda redes, no rugby joga-se em equipa(logo defendem), algo que não lhe poderei explicar pois presumo que não sabe o significado de equipa e união. Digo-lhe também que estou desde o inicio, pois a equipa existe à uma semana, devido ao bom trabalho realizado pela direcção do RCV (extinto). Mais uma vez enganou-se. Sobre os jogos que viu em Viseu espero que tenha visto tudo e não tenha apenas passado de carro ou a correr. Se estivesse estado os 80 minutos ou mesmo durante toda a época incluindo jogos fora teria observado que joguei todos os jogos não sendo substituído uma única vez, evidenciando o meu cansaço devido à minha falta de preparação mas com forças suficientes para não abandonar a minha equipa e família.
Sobre provas dadas neste clube não são de todo a minha preocupação pois não procuro fama nem intenção de dar entrevistas, preocupo-me sim em aprender e ajudar nos limites a equipa. Uma coisa é certa, da minha boca não vai ouvir dizer que deixei a equipa porque já dei muito ao clube. É realmente uma equipa de pseudo-jogadores, ainda bem, porque se fossemos todos estrelas seria mau para o rugby em Portugal, visto a nossa selecção ser ainda amadora.
Pseudo-jogadores que sabem o que é a união,a entre ajuda e acima de tudo humildes, espero sinceramente que o seu filho aprenda também,isto é, que no futuro não tenha semelhanças(neste campo) com o pai.
"Uma direcção não presente, não é sinónimo de equipa ausente"...penso que terá trocado...Uma direcção ausente não é sinónimo de equipa não presente...com uma direcção ausente( mais correctamente inexistente) a equipa esteve sempre presente. Com o seu comentário fiquei descansado com a continuidade do seu filho.Diz que pensa duas vezes se nem uma consegue pensar uma...Ninguém abriu guerra à autarquia,abriu-se sim troca de ideias e acima de tudo a intenção é mostrar a nossa inocência dos estragos acontecidos no relvado na época transacta. Após o 25 de Abril a liberdade de expressão tornou-se real. Sinceramente a escrita e a fala não são o meu forte, talvez um terapeuta da fala me faça falta.Na evolução, evoluo-o o que conseguir pois todos os dias se aprende e nunca se atinge a perfeição(isso é só na cabeça de alguns).Todo o seu carácter está expresso no seu cometário mostrando-se a máscara do anónimo mas passando a ser conhecido como "o pai do jogador" Para finalizar não respondo aos outros comentários visto terem sido realizados pela mesma pessoa estando a resposta dada acima. Isto é caso para lhe incentivar a ouvir chave d´ouro com o tema "Mas Quem será o pai da criança"

costa disse...

"Não fica bem vir aqui passar a mão no pêlo quando se fica ausente uma serie de tempo e no café ter outra opinião", não percebo esta parte?

Passar a mão nas costas? A quem? E porque razão? Eu nem conheço ninguém pessoalmente da direcção, oiço dizer que é este e aquele

qual é a minha outra opinião?

"...fica ausente uma serie de tempo..." que eu saiba não tenho de dar justificações da minha vida a ninguém a não ser aos meus familiares e não é por estar ausente durante o período em que NÃO HA TREINOS que deixo de ter o direito de opinar.

Na época passada não pude ir a 4 treinos, queres falar de ausências? Queres falar sobre quantas horas passei ao frio para bem do clube e das camadas jovens, queres falar dos sábados acordei as 8h00 para as 9h00 estar a dar treino e as 10h30 estar a treinar.

Em tempo de férias faço o que me apetece a partir do momento em que começa a época e assumo o compromisso só falho em ultimo caso e não é por jantares, almoços e saídas a noite.
Falta a muita gente da equipa perceber o que é assumir o compromisso de treinar e jogar regularmente para conseguir alcançar um objectivo, agora se a atitude dos seniores continuar não vamos deixar de ser um clube "emergente"

Abraço

Jo disse...

Não vou estar a bater no ceguinho,o objectivo deste post não é de todo lavar roupa suja mas sim mostrar á câmara o quanto enganados estão quando nos fazem certas acusações...o que faço no rugby é por gosto,não me canso e não cobro nada do que fiz,se estou é porque quero,se o faço é porque gosto,se nao estou mais é porque é impossivel pois se pudesse estaria sempre.quem corre por gosto não cansa...