Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

sábado, 12 de maio de 2012

Torneio JP

12-13 de Maio, Coimbra
Tendo iniciado a prática do Rugby com 9 anos, e só terminado quando a enfermidade o atingiu, com qualidades excepcionais, muitas vezes jogava pelo escalão acima daquele a que pertencia.
A sua paixão pelo jogo era tal que, quando juvenil, acabava o treino e ficava para treinar com os seniores. Quando júnior, chegou mesmo a participar na conquista da Taça de Portugal Sénior de 1995/96, então apenas com a idade de 17 anos. J.P. foi ainda campeão nacional de iniciados em 1992/93 e internacional juvenil e júnior.
Era considerado, a nível nacional, como um dos jogadores com maior futuro na modalidade. Poderoso no contacto físico e conhecedor de praticamente de todos os lugares das linhas atrasadas e da 3a linha, a polivalência era uma das suas grandes armas.
Nascido a 20 de Junho de 1978, em Coimbra, João Pedro Leite não demorou muito a aderir à modalidade que se tomou a sua grande paixão...
O Rugby.


Clubes Participantes:  Grupo A- AAC; Bairrada; Cdup; Cascais
                                Grupo B - ARS; CDUL; XIII Jr; Técnico
                                Grupo C - Belenenses; Gaztedi; Agronomia; ARN

www.fpr.pt

Quem estiver em Coirmbra ou tiver possibilidade de lá ir este é um torneio a não perder, devido a ser um encontro com várias equipas e devido ao peso que o torneio acarreta.

0 mêlées: