Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Mensagem para todos os amantes do Rugby

Esta mensagem é dirigida a todos os amantes do Rugby, de todos os quadrantes, que por uma razão ou por outra conhecem ou conheceram, o Professor, o Treinador, o Profissional, o Colega, o Amigo Ricardo Sequeira.

 O Ricardo Sequeira encontra-se hoje seriamente doente e a necessitar da ajuda de todos nós.

 Sofre de um carcinoma invulgar, Colangiocarcinoma localizado nas vias intra-hepáticas biliares.

 Esta doença foi diagnosticada de uma forma tardia, aliás como acontece infelizmente na maioria das situações e o caso do Ricardo Sequeira não foi excepção, tendo por isso hoje um prognóstico muito reservado.

 E como poderemos ajudá-lo, perguntarão? 

 É por isso que escrevemos esta carta, pois um dos tratamentos que o Ricardo Sequeira poderá fazer com probabilidade de sucesso, é muito dispendioso.

 Trata-se de uma terapêutica que recorre à utilização de células dendríticas (Clínica na Alemanha), tornando o sistema imunitário mais competente para combater as células cancerosas.

 O Ricardo Sequeira encontra-se hoje extremamente debilitado e muito fraco.

 O tempo urge, é por isso que precisamos da sua ajuda, do seu contributo com a máxima urgência, para que o Ricardo se possa deslocar à Alemanha para o 1º tratamento, tão rápido quando possível.

 Para ajudar, contribua por favor com um donativo para a conta do Montepio Geral número NIB: 0036.0133.99100032159.12

 Aproveitamos e deixamos aqui dois números que pode contactar (Luis Sequeira, Irmão e antigo jogador – 925700607, e João Oliveira, Treinador de Agronomia - 918701454) caso queria algum esclarecimento adicional sobre esta situação.

 O Ricardo agradece e todos nós que o admiramos também!

 Informamos que toda quantia não utilizada no tratamento do Ricardo Sequeira será doada ao Instituto Português de Oncologia, IPO.

 “Nenhum de Nós é Mais Capaz do que Todos Nós em Conjunto” (Ken Blanchard)

www.fpr.pt

0 mêlées: