Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Treino Fantastico

Este foi um treino que correu muito bem, havia um numero razoavel de elementos (até apareceram uns que estavam desaparecidos) apesar de continuar a faltar gente, foi um treino onde toda a gente se aplicou... Foi bonito de ver.


PS: Os 3/4 são batoteiros, e fazem tudo por tudo para ganhar. Uma vergonha. :)

10 mêlées:

Anónimo disse...

pois pois...agora são os 3/4 que fazem batota......levaram na espinha como gente grande,ninguem para a máquina dos 3/4.abraço a todos e placagens natalicias

Anónimo disse...

Os 3/4 não fazem batota!! Os avançados é que são muito moles!!! Têm medo de os magoar.......meninos!!!
Plaquem-nos como se a vossa vida dependesse disso....

Anónimo disse...

Parece que sempre ensinei alguma coisa aos 3/4's!!! LOLOLOL
Os avançados que não se mexam, não....acho que um destes dias temos que trocar a linha de avançados pela de 3/4 para lhes ensinar como se placa a sério!!!
Pelo que ouvi, também arranjaram um árbitro que tem de aprender as regras novamente!!! Se não o resultado teria sido bem mais expressivo... Pessoal, quando o árbitro não marca faltas ou marca as que não existiram, a gente castiga-o... Bola para cima dele e placage.....
Abraço e placagem baixinha....

Anónimo disse...

Parece que vão ter reforços novos na 4.ªf, não é?? Infelizmente não vou poder ir, mas só vos peço que não os estraguem muito....guardem qualquer coisa para mim para a próxima semana...LOLOLOLOL
Ah, já agora, se quiserem e estiverem interessados...marquem um jantar de Natal para a semana...
Abraço e placage baixinha...muito baixinha....só um pouco acima do crocodilo......

Anónimo disse...

É de estranhar na verdade ouvir a palavra elite e ser d'associar a um conceito de gente chique. É que no Raibe o c'a menos é chiqueza e o orgulho tá na rudeza. o Jogador que é de rijo que nem um tronco projecta orgulho em ser bronco e isto é de ser real e nada tem de especial.

A modalidade quer evoluir (quer?) e diz que quer ser do crescer e sentir, mas o jogador, adepto e o apreciador, gostar é de ser brutos a todo o vapor.

beber até cair, o restaurante partir, insultar quem há de vir.. e no fim, rir! É que há dinheiro o estrago paga-se e a vida é de não ter responsabilidades e são assim as verdades.

quem for do vomitar não é home do aguentar. E quem acha que o Zé exagera a descrição do pessoal basta ir aos clubes nos jantares de natal.

para modalidade de elite não está mal pensa o Zé. Talvez seja de ser o tempo de corrigir a expressão e de ser verdadeiro. É que não raibe não há "elite" há é "dinheiro".

e isso... nunca deu educação a ninguém!!

Anónimo disse...

Os ditos "avançados" que aprendam mas é a pegar vaquinhas para que na Taça das Agrárias façamos melhor figura do que este ano!! Têm a mania que sabem placar Homens mas depois veêm uma vaquinha e fogem a 7 pés...LOLOL Têm de ser sempre os 3/4's a fazer boa figura!!!!!

Anónimo disse...

a guerra esta lançada!!!! viseu vai andar nas horas! porque meus amigos, sejamos sinceros, nos 3\4 somos mt raidos,mas ao e concerteza para fugir de meninos como voces! lembrem-se de uma coisa kd olharem para o lado para tentarem passar a bola ja estaram a ver relva!

p.s. 3\4 vamos juntar as nossas forçs e dar a prenda de natal a estes coxos! simao vais para de novo ao hospital! ha e o coach e um cócó!

Anónimo disse...

É isso mesmo, Pretinho! O Álcool vai voltar a ficar a olhar para os teus pés..LOLOLOL Até o Biza vai deixar a peida do Gayzola (sim, tu Emanuel) sentada no chão!! Lembrem-se que ele só sabe uma finta...LOLOLOL
Na próxima 4.ªf tou aí para nos rirmos um pouco com eles..

Anónimo disse...

ouvi dizer ke nesta kuarta dia 19 nao etsao ca os meninos k tem a mania k saograndes!!!! está mal! logo kd eu eria mostar o meu novo look ao simao! tipo e fugir por entre voces e sem darem conta! sim porknao tenho o colete refletor! hahaha! bom natal meninos!

Anónimo disse...

http://br.youtube.com/watch?v=KVwhkQhY_S4


Axo k este video diz td