Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

quinta-feira, 19 de março de 2009

Treino quinta-feira 19 março

Boas noites pessoal.
Em primeiro lugar quero pedir desculpas a equipa toda( isto inclui treinador), pelo que se passou neste treino. Foi uma exceção esta situaçao e nao se voltara a repetir.

Por isso no proximo treino gostaria de poder falar com a equipa toda para pedir desculpas pessoalmente.

Abraço, capitão de equipa Costa

6 mêlées:

Anónimo disse...

Tás desculpado meu filho.
Boa atitude, penso que não era motivo para tanto, de vez em quando tambem é preciso aliviar o stress e dar umas gargalhadas, mas quando é de mais tambem começa a ser mau.


Abraço

Anónimo disse...

Mau....
Vamos com calma e sempre concentrados!
Não se esqueçam que têm de se divertir mas quando é para trabalhar..tem de ser a sério!
Principalmente para ninguém se magoar..
Mais vale um treino intenso se de 1h do que um treino a 1/2 gaz de 3h...
Abraço

Anónimo disse...

Para ser capitão de equipa, além de que deves ter orgulho nisso, tens que ter respeito.
E quando falo em respeito, respeito pelos teus companheiros de equipa, pelo teu treinador, um capitão que não os respeita nunca será respeitado.
Cabe-te a ti a liderança da equipa dentro e fora de campo, nos jogos e nos treinos, não é preciso ser-se o melhor jogador ou o que corre mais...
O que se passou no último treino foi uma palhaçada, foi coisa de crianças, o rugby além de ser para pessoas inteligentes é também para pessoas que sabem estar que se sabem dar ao respeito, pessoas educadas.
Não é preciso vir de fatinho para os treinos nem dizer palavrões, mas é preciso haver respeito entre os elementos da equipa é preciso olhar para o lado e dizer "contigo eu vou jogar e vou lutar por ti irei fazer o que for preciso", isso é ter respeito pelo nosso companheiro de equipa e ser educado, não me interessa que depois do jogo e do treino ninguém se fala, mas lá dentro dependemos um dos outros e se um falha falhamos todos...
O recado é para quem lhe couber a carapuça, não é só para o Costa, mas como Capitão se gostas de ostentar o nome tens também que o provar que o mereces.
Se voçes falham ao respeito uns aos outros num treino como será num jogo??
Tinha um treinador que dizia "diz-me como treinas dir-te-ei como jogas". Se não souber-mos treinar não vamos saber jogar, o rugby traduz-se na nossa vida faz-nos crescer como ser humanos, dá valor ao colectivo, dá valor à amizade, criam-se irmãos, nunca nas vossas vidas irão jogar um desporto que dependa tanto dos vossos companheiros, dos vossos "irmãos" da vossa equipa. Não é por acaso que o rugby jogado no Hemisfério Sul é muito mais espectacular e mais bem jogado que o rugby no Hemisfério Norte. Sabem porque ? Porque para eles jogar rugby é um modo de ser e estar na vida, para eles jogar rugby é demonstrativo como vives a tua vida, por isso jogam com o coração e pouco com a cabeça porque é assim que vivem a vida com muito coração, por isso talvez a Nova Zelândia só tenha conquistado um titúlo mundial e continua e continuará a ser a melhor selecção, porque o rugby é levado a sério e joga-se com PAIXÃO.
Estou fartinho de escrever por isso acabo já o recado serve a quem quiser e pra a próxima apareçam quem quer realmente jogar, treinar e aprender.

Anónimo disse...

Grande comentário do prata. Acho que está tudo dito!

Abraço

Anónimo disse...

O Caminho dos justos esta cercado por todos lados, pela iniquidade dos egoistas e tirania dos homens maus Abençoado seja aquele que em nome da caridade e da bondade conduza os mais fracos atraves dos vales das sombras, pois ele é o protector, ele é o protector, do seu irmão e encontra todas as crianças que se perderam e desabarei com enorme vingança e ira sobre todos aqueles que tentaram envenenar e destruir os meus irmãos e sabereis então que sou o senhor vosso deus quando a minha vingança sobre vos se abater.

Anónimo disse...

e viva o caminho dos justos..