Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Treino Quinta Feira

Boa noite pessoal, quinta feira não se esqueçam mais um treino feminino e masculino ás 8h no campo pelado do fontelo!
Entretanto tenho para vos dizer que um representante da canterbury of new zealand me ligou e gostava de vos transmitir a mensagem.

Abraço e até quinta

8 mêlées:

Z.G. disse...

"Entretanto tenho para vos dizer que um representante da canterbury of new zealand e gostava e gostava de vos transmitir a mensagem."

Que querias dizer com isto? Faltam ai partes, ó Kurt :p

Lá estarei Amigos. Abraço

Jimba disse...

Boas...gostava de saber como é que me posso juntar a voces.

Abraço

João Mateus disse...

Jimba, basta apareceres no treino.. Hoje é no campo pelado do fontelo ás 20h.
Aparece e tras amigos.

Abraço

Acácio disse...

Siga pros treinos meus filhos!!!

Jimba disse...

Ok, obrigado. Se eu puder ainda hoje, apareço só para assistir...por enquanto não posso começar, porque vou disfrutar das merecidas férias, mas em Setembro tou a pensar sériamente em "investir" nesta modalidade =)

Abraço

João Mateus disse...

Jimba, nada melhor que um bom treino para começar as ferias!

Abraço

Anónimo disse...

Que grande treino, com uma super peladinha!! hehehe

Anónimo disse...

canterbury of new zealand - CAMISOLAS...HELLO??