Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

domingo, 11 de abril de 2010

Torneio Emergentes Abrantes

Torneio em Abrantes, na IV jornada do Emergentes, foi também a primeira experiência de rugby de XV para muitos jogadores. Foi então com naturalidade, que se assistiu a alguma comfusão por parte da equipa a adaptar-se a este modelo. Mas foi uma boa experiência, deu especialmente para aprender e cometer erros, mas sem cometer erros não se aprende, são necessários mais horas de treino e mais horas de jogo para não se voltar a cometer erros e passar o nosso jogo para uma proxima fase.
Mas nem tudo foi mau, valeu pela experiência, pelo grande ensaio do Zé Guilherme (e pelo ainda maior chuto de conversão aos postes!!!!), pela terceira parte organizada pelo pessoal de Abrantes, pela viagem de bus animada por um óptimo locutor, e já em Viseu por um grande jantar e um grande concerto dado por um dos "nossos".

Quanto às meninas, derivado das condicionantes da falta de uma equipa adversaria, fez-se três jogos de seven´s jogando umas contra as outras, já para treinar o circuito nacional que aí se advinha.
Um primeiro jogo, em que parecia que não sabiam o que estavam a fazer, perdidas em campo, jogando sempre na confusão não abrindo o jogo, e essencialmente sem se divertirem sem desfrutarem do jogo. Segundo e terceiros jogos, foram um bocadinho melhores, melhores placagens, mais jogadas ao largo, algumas lesões e muito cansaço, mas seven´s exige muito em termos fisicos, temos muito que treinar esta semana, por isso peço mais um esforço às meninas para comparecerem nos treinos para se preparar da melhor maneira o jogo do próximo Sábado.


Agradecia que me fizessem chegar as fotos do torneio, para postar aqui algumas, o mail está aqui na barra ao lado.

6 mêlées:

Anónimo disse...

Foi um bom dia sem dúvida, primeira experiencia de XV para muitos da equipa, e pode-se dizer que é completamente diferente do de 10. Agora resta continuar a tralbahar (toca a ir aos treinos pessoal!), e desejo boa sorte às raparigas, para o torneio de sevens que se aproxima!
(aos sub 18 não desejo boa sorte, porque teem a vedeta da equipa a jogar com eles!)

Abraço e até amanha

Kurt

Veiga disse...

Um nível à parte é o que posso dizer! Em boa hora fui convocado! adorei a experiência e acho que não defraudei a minha família!

Sigamos para a frente demonstrando que merecemos o voto de confiança.

"Famalicão" disse...

se quiserem ver fotos:
http://www.facebook.com/photo.php?pid=313084&op=1&o=global&view=global&subj=1339157239&id=1787196279#!/album.php?aid=20736&id=1787196279

tambem tenho algumas das meninas, mas sé serão publicadas depois de consentimento das mesmas.

abraço

Prata disse...

Famalicão, não me queres mandar as fotos para o meu mail se faz favor... pedrosousaprata@gmail.com

Anónimo disse...

Malta, sou jogador da equipa de Abrantes e ja agora se pudessem mandar as fotos do jogo para o meu mail tambem agradecia.
david_lxxix_79@hotmail.com
Até uma proxima...

David disse...

Pessoal, eu sou jogador do Abrantes Rugby, sou o numero 5, será que me podem mandar as fotos do torneio de Abrantes pro mail? titovskyliano@hotmail.com