Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

domingo, 11 de abril de 2010

Treino

Amanhã mais um treino a partir das 19:00, no Fontelo, as férias já acabaram, e sei que se exige um esforço maior para conseguirem conciliar os vossos estudos com o rugby, mas vamos-lá fazer mais um sacrificio em prol da equipa, para esta equipa evoluir para um proximo nível e para haver mais jogos como o deste fim-de-semana.

Para as meninas, a vossa presença é fulcral, precisamos de treinar para o proximo Sábado, é complicado a presença de todas mas vamos tentar fazer mais um esforço para estarem presentes.

3 mêlées:

Anónimo disse...

Vamos lá pessoal, tudo a ir aos treinos para isto andar pra frente! O unico que está desculpado se não for aos treinos é o Rodrigo, porque tem que estudar pra ter 19 a tudo.

Até amanhã

Kurt

José Guilherme disse...

Prata, fala com os dirigentes do clube e pergunta como é do seguro, porque vou precisar de o utilizar já que tenho o maxilar fracturado. Acham que vou precisar de cirurgia e convinha ter os papeis do seguro já que foi um acidente a jogar rugby.
Fala com eles e depois diz-me qualquer coisa. já tentei contactar o Sr. Zé Luís e o Fernando, mas nenhum deles me respondeu ou atendeu.

Obrigado e o meu número é 969131122.

João Mateus disse...

Zé Guilherme, não pensei que isso fosse tão grave.. de qualquer maneira, qlq coisa que precises, avisa!