Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

domingo, 25 de julho de 2010

Portugal Masculino Campeão Universitario de Rugby

A Selecção Nacional Masculina Universitária alcançou hoje um resultado histórico ao sagrar-se campeã mundial na variante de sevens. Na final, Portugal derrotou a sua congénere russa por 35-27.

A Selecção Nacional Feminina Universitária, na sua primeira presença nesta competição, alcançou a terceira posição ao derrotar a sua congénere canadiana por 05-00.

www.fpr.pt

Foi com grande parte da equipa feminina e com alguns elementos dos sub-16 e dos Séniores, que nos deslocamos ao Estádio do Bessa, para apoiar a nossa selecção.

As meninas conseguiram um feito histórico e os rapazes provaram que são uma potência nesta variante, sendo o grande objectivo futuro a presença nos Jogos Olimpicos do Rio de Janeiro.

Foi um dia muito bem passado, com bastante calor, com grande jogos, e com uma grande jantarada ao fim (espero que tenham gostado e que não vos tenha faltado nada), foi basicamente um dia perfeito.

4 mêlées:

Teresa disse...

Dia perfeito mesmo!
Parabéns à selecção masculina e feminina!

Ze Mike disse...

Que haja mais dias assim, recheadas de vitórias e grandes momentos! Parabéns a todos os amantes do rugby! E selecção claro, masculina e feminina! Venham mais!!!!!

Costa disse...

um dia diferente e muito a frente!
ver rugby bom rugby com amigos e ainda por cima com uma churrascada no final!!! melhor não podia ser!

tenho pena e que a equipa senior não tenha aderido a esta deslocação ao porto para assistir ao rugby de mais alto nivel!

Álvaro disse...

Tive um casamento nesse dia por isso não deu para ir, e nem estive longe do porto... Fiquei com imensa pena! deve ter sido um dia excelente. Espero numa próxima oportunidade estar presente! Muitos parabéns às equipas que tão dignamente representaram as cores da nossa lusa pátria!