Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

domingo, 12 de setembro de 2010

Nova epoca - 2010/2011

Malta, está a chegar a nova epoca 2010/2011, a segunda epoca deste clube, até agora o somatório é mais que positivo, mas queremos mais, e para abrir este clube há cidade precisamos de mais e melhor.

Este ano vamos contar com 4 escalões; Feminino, Sénior, Sub-16 e Sub-18, sem dúvida é um grande passo, continua a faltar um escalão para os mais novos. Três destes escalões transitam do ano passado, faltando agora consolidar a sua posição no rugby regional e nacional. Quanto ao escalão de sub18, vamos lá ver no que vai dar vai ser a "escolinha" para os séniores e um prémio para os sub-16 que conseguirem subir para esse escalão.

Espero para este ano, um ano em grande para o Rugby Clube de Viseu, um ano com mais e melhores treinos, com melhor organização e que a cidade olhe para o rugby doutra maneira, e as entidades municipais nos proporcionem melhores condições, porque só um desporto de sacrificio e de grande vontade como o rugby, se consegue manter 2 anos a treinar num pelado sem as minimas condições pejado de pedras e sem as medidas minimas para jogar.

Todos juntos, todos unidos e com a vontade que todos temos, de levar o rugby mais longe na cidade e na região, acredito que vá ser um ano em grande para toda a estrutura do Rugby Clube de Viseu.

Todos aos Treinos!!

4 mêlées:

Barros disse...

Malta,acabou-se as brincadeiras com as bolas de rugby a porta do canaima!! Ja fizeram uma queixa a nosso respeito no canaima,por parte de vizinhos, dizendo que faziam um abaixo assinado!! Não queremos que outros se prejudiquem por nossa causa!!!! Somos gente de respeito, há-que respeitar os outros!!

Obrigado

CHENKO disse...

Pronto e quem começou com isto de jogar street rugby fui eu! comportem-se malta!!!

Outra coisa, como apenas a segunda época do rcv se eu já sou bi-campeão ao serviço deste clube, hun???

Abraços

Ze Mike disse...

Eu confesso.. fui eu que ja estava farto de ver o mau rugby praticado pela malta, fazia-me mal aos olhos! Agora só se deve é jogar futebol em frente ao canaima, mas com crianças para caso algo corra mal, a culpa foi delas!!! : :P Digam la se eu nao tenho uns vizinhos maravilhosos! Qualquer dia proibem o jogo dos berlindes tb! hehe
Mas Sim nos somos respeitadores vamos respeitar mesmo aqueles que nao nos respeitam!
Obrigado

Costa disse...

assim já não mete piada sair do canaima bebado!!! :D