Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Comunicado

"Na sequência do pedido de renúncia apresentado pelo treinador da equipa Sub-16, a Direcção do Rugby Clube de Viseu vem informar o seguinte:

No dia 08 de Outubro de 2010, o treinador José Luis Neves apresentou, junto da Direcção do Rugby Clube de Viseu, o pedido de renúncia ao cargo de treinador do escalão Sub-16, bem como às demais responsabilidades que tinha junto do Clube.

Os motivos de tal decisão são de ordem profissional, pelo que a Direcção do Rugby Clube de Viseu e não obstante a dificuldade que entretanto se depara, aceitou o pedido apresentado.

Neste momento de despedida, a Direcção do Rugby Clube de Viseu não podia deixar de agradecer toda a ajuda, apoio, colaboração e dedicação que o Senhor José Luis Neves prestou junto do Rugby Clube de Viseu.

A Direcção aproveita para informar que, no que diz respeito ao escalão Sub – 16 e a partir da presente data, José Lobão e Ricardo Costa serão os responsáveis técnicos.

A Direcção"

Informação disponibilizada no blogue oficial do Rugby Clube de Viseu

É com pena que vejo o afastamento por parte do Zé Luís trazia sem duvidas mais valias ao clube, quer ao nivel da sua amabilidade e da sua maneira de fazer rapidamente "amigos", é uma perda para o RCV para os miudos que treinava, espero um dia que regressa e que não se afaste muito porque o RCV precisa dele, e nos ca estaremos à espera dele. Sei que ele também gosta de estar entre-nós e que um dia que espero ser proximo irá regressar.

2 mêlées:

João Mateus disse...

De facto é uma pena, acho que ninguem motivava o pessoal como ele, principalmente os mais novos.

Agora já pode vir dar uma perninha pelos seniores !

Costa disse...

acho que sim! ninguem motivava como o Ze Luis e pelo que me disse " Es o melhor jogador, tens futuro tens futuro".
Grande Ze Luis (no bom sentido)