Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

A saga continua...

Todos se devem lembrar de um vídeo aqui postado interdito ao Costa!
O vídeo que falo é este:


Claro que o Costa tinha que experimentar e o resultado foi em muito semelhante a isto:

4 mêlées:

prata disse...

jogadores profissionais a gozarem uns com os outros lol... muito bom... É a tua vez Costa... Ah esqueci-me não és profissional... lol..

Adepto disse...

primeiro eu bania este o senhor que fez este post, ele se quiser ser moderador ou contribuidor de um Blog de Rugby que va fazer la na terra dele

segundo não sei o que é que têm contra o Costa! Antes achincalhavam o Kurt no Blog agora passou ao Costa!

Terceiro acho que não sabem avaliar bem as habilidades deste jogador ele e capaz disso e de muito mais! FORÇA COSTA ESTOU CONTIGO!


Ass: Adepto doente do Rugby em Viseu e arredores

prata disse...

Nós nunca achincalhava-mos o Kurt, o Kurt consegue achincalhar a ele proprio... lol... os seus voos rasantes de gaivota sao por demaisevidente disso...

Realmente caro adepto o Costa é capaz disso e muito mais, mas bem mais... Andamos a julgar muito mal o Costa... Como resposavel por este blogue peço ja as minhassinceras desculpas...

Costa disse...

fogo finalmente alguem da o devido valor as minhas fantasticas e inigualaveis habilidades!