Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Estatutos do BNOREV

Boa tarde camaradas

Depois de uma leitura intensiva nos "estatutos" do nosso Blog eu e o moderador Pedro Prata chegámos a conclusão que temos de os cumprir a risca.

No artigo 327/69 ( sim que o blog tem muitos artigos) que diz respeito a nutrição de todos os contribuidores, moderadores, leitores, primos, enteados, piriquitos, pistoleiros e etc... está escrito:


"... os leitores devem possuir uma nutrição a cima da média, sendo isto possível apenas com um jantar realizado uma vez por mês num local a designar (como se já não tivesse-mos um local)..." mais a frente está escrito de forma muito clara "... na refeição deve constar entradas, prato principal, sobremesa, café, e saídas..." no que diz respeito a hidratação dos participantes fala "... antes, durante e depois da refeição os participantes devem manter-se bastante hidratados... no final da refeição posteriormente a fase do café e anteriormente a fase da saída os participantes devem ingerir "UM COPO" do liquido mais hidratante disponível no local designado para o jantar/convívio (aconselha-se o uso de Licor de Amora ou frutos silvestres)"

"Os jantares/convívios organizados por BNOREV devem ter um propósito e não podem ser organizados sem ele. Épocas festivas, (ex:Natal, Carnaval, Pascoa, 25 de Abril, São Martinho feriados e afins do mesmo género que constem no calendário) não são um propósito válido para a realização dos mesmos. Salvos os avisos com antecedência ao Moderador do blog para a realização de jantares/convívios de épocas festivas. Estes terão de ser aprovados em assembleia, em caso de empate o grupo no facebook denominado "Ordem/Sindicato não oficial dos Avançados do Rugby em Viseu" dará o voto final"

Posto isto chegamos a uma conclusão simples. este mês ainda não se realizou nenhum jantar/convívio
Solução
Jantar dia 26 ou 27 (depende do dia do jogo)
Propósito: Aniversário do atleta Ricardo Costa e festejos do post 800
Local: Barriguinhas
Inscrições abertas até a data 25/11/1990 23h59m59s
Como inscrever? deixa um comentário com o teu nome

Falando sério estão convidados para o jantar do meu aniversário, vai a malta do rugby, e vai um grupo pequeno de amigos meus do liceu.

14 mêlées:

João Mateus disse...

Para ser cedida a autorização oficial de tal jantar, é preciso primeiro fazer um pedido por escrito e detalhado ao Fundador da Ordem, Ex. Sr. Presidente da Ordem Juan Barrios. Quanto ao local do jantar, penso que já foi escolhido previamente em Ata.
Pessoalmente apenas concordo com esse jantar, caso a ementa seja bastante energética para os jogadores reporem energias e haja bebidas que provoquem uma boa hidratação (leia-se vinho, cerveja, bagaço, licores como por exemplo beirão e de amora) os o que está comprovado que é bastante importante após um jogo.

Com os melhores cumprimentos,

Ex. Sr. Delegado da Ordem/Sindicato dos Avançados em Viseu e Contribuidor do BNOREV,

João Mateus

Costa disse...

oh baboia só tens o direito de dar opinião se existir um empate para a realização do jantar! cala-te e come

Rui Silva disse...

inscrito!!

João Mateus disse...

Agora que tens 20 anos pensas que mandas.. vê é se vens ao ginásio agora as 20.30h! E se apareces no canaima á noite!

Seara disse...

Tou lá.

farreca disse...

o ferro ja esta na empresa do pai do miguel por isso vejam se tratam disso rapido
beijos

Costa disse...

oki farreca obrigado! omresto faz a malta!

prata disse...

Eu também estarei lá Sexta ou Sabado ou Domingo, eu por mim metia nos estatutos que as festas de aniversario dos Membros da ordem/ sindicato, deviam ser de três dias de festejos initerruptos...

Barros disse...

La estarei para a tão aclamada festa passiva de muita bebedeira, diversão e quiçá...figuras tristes!!

ZG disse...

http://viseu.tv/?cod=791&jaab=video&tip=noticias&menu=jaab&fc=1

isto é que é muito bom! vejam a entrevista do presidente da fpr e postem depois. A figura do Barros também é exemplar ahah

acho que vais poder contar comigo Costa, mas ainda não tenho certeza.

José Armindo disse...

Eu tb vou

Rui Silva disse...

Pessoal o jantar, ideal seria sexta feira... assim o pessoal pode beber a vontade, que não há jogo no dia seguinte e o pessoal de fora também pode ir

xpt525 disse...

De acordo com os estatutos do BNOREV, confirmo a minha presença no belo repasto!!! Rui, nós temos treino no Sábado às 9:00. xD

Rui Silva disse...

combinem um dia certo e avisem quando for