Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Chicotada?

Tendo em conta que este problema foi adiado ou mesmo resolvido o texto que aqui tinha não tinha logica manter-se.Um obrigado ao Famalicão e ao director técnico da equipa.Que comece o espectáculo.VISEU!!VISEU!!VISEU!!

5 mêlées:

Carlos disse...

Espero tambem que nao haja anonimos nestas meles.

Barros disse...

Estou muito triste com esta saída repentina...O Famalicão era uma mais uma mais valia para o clube e para todos nós...Não sei o que se passou,mas de certeza que houve uma razão forte que levou o Famalicão a tomar esta decisão,sendo ele um homem digno e sério como é no qual me levou SEMPRE a acatar e a confiar nas suas decisões!!! Espero que se preparem para o que aí vem... não tenho mais nada a dizer!

Anónimo disse...

Não concordo com a decisão do Famalicão e já tive oportunidade de lhe comunicar!!!
É imprescindível para o Clube e para o escalão sénior!!!

Fernando Faleiro

Rui Silva disse...

Realmente é uma pena, na minha opinião, o Famalicão tornou esta equipa numa equipa melhor, sacrificou-se todos os dias por nós, pela luta de disputar um Campeonato oficial da FPR.
A decisão que tomou, independente do motivo, só temos que respeitar, esperando que volte atrás nas palavras que escreveu.
Acho que eu como todos nós que defendemos os interesses deste clube te devemos muito, não só como jogadores mas como pessoas.

E agora que o RCV finalmente está no bom caminho, a disputar o CN2 há que continuar a lutar e a acreditar, e o trabalho que tens feito até agora é hoje e amanhã que interessa. Por isso espero, que voltes atrás e estejas lá por nós, por ti, por Viseu e pelo RUGBY!

Rodrigo disse...

Ainda bem que tudo se resolveu pelo melhor.
Quando é que sai a convocatória?