Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sub-16, Sub-18

O II Charruas Seven´s Lugrade dedicado aos escalões Sub 16 e Sub 18 contou respectivamente com 7 equipas e 5 equipas no escalão superior.
A arbitragem esteve a cargo dos juizes da federação Raquel Castro, Rui França, Adelino Coelho e Alvaro Oliveira. A direcção do torneio esteve mais uma vez nas mãos de Ana Bagagem, contando com colaboração de José Luis Neves e Bernardo Braga oficiais de campo e Enf, Fernando Franco na assistência aos atletas.
O bar esteve mais uma vez magnifico graças às magnificas cozinheira, mães dos nossos atletas, às quais agradecemos encarecidamente, sem o v/ bar o torneio realizavasse mas não era o mesmo.
No final decorreu a entrega de prémios a todas as equipas com alguns ilustres convidados. A classificação final ficou assim ordenada: Sub 16 - 1º AAC; 2º Lousã; 3º AAC; 4º Agrária Lugrade; 5º Caldas; 6º Bairrada e 7ºViseu. Sub 18 - 1º AAC; 2º AAC; 3º Viseu, 4º Agrária Lugrade e 5º Bairrada.Agradecimento especial a todos o que tornaram possivel este magnifico torneio, incluindo logicamente todos os atletas e equipas presentes.

As fotos do torneio estão disponiveis em http://picasaweb.google.com/rugbyagrariacoimbra.fotos/

www.rugbyagraria.com

0 mêlées: