Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Rugby "volta" a Viseu

O Rugby está de "volta" a Viseu este fim de semana.
Sábado vamos ao fontelo jogar contra a equipa da casa (ainda não sei qual o nome mas sei que é a unica equipa de rugby do concelho de Viseu), com o seguinte programa:

O evento decorrerá no campo Alves Madeira-Parque Desportivo do Fontelo , e terá o seguinte Programa-Horário:

11H00 - recepção das equipas e reunião técnica;
11H30 - início dos jogos;
15H30 - final (previsível) do torneio;

Vamos todos ao Fontelo ver os nossos pequenos craks e puxar por eles, vamos também aproveitar para ver a evolução que tiveram tendo em conta que é a equipa mais recente do torneio e com menor tempo de preparação.




Domingo será a 1ª Jornada Torneio Equipas Emergentes,equipa formada com antigos jogadores que o CARV conseguiu transferir para Agronomia,Agrária de Coimbra e CDUP,todos estão de volta para praticar o que mais gostam,mostrando a força de união e o amor que têm por este desporto.Claro que isto foi fácil de conseguir,bastou alguém acreditar em nós. Campo Sintético do Estádio João Cardoso - CDT.O teu apoio é imprescindível.Contamos com a tua presença.

Nota: Este campo situa-se em Tondela, o Rugby está de volta ao distrito de Viseu, quanto à cidade, será para Viseu 20....(com data a designar) e que surja uma equipa com nome original( juntar o da cidade, o ano de fundação).


Vem e VAMOS APOIAR O TONDELA









Carlos disse...

Aos adeptos do Tondela desculpem o erro aqui descrito. Os nossos cracks jogam no Domingo.Tenho pena não ver os jogos todos pois tenho que ir representar a nossa equipa no nosso estádio.Depois façam-me o resumo para eu postar aqui.