Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

domingo, 23 de maio de 2010

Modificações...

Há semelhança do que o Rui começou há umas semanas, com a jogada da semana, vamos tentar por novas publicações no blogue que não sejam só videos e textos.
Para isso, esta semana começa um ciclo de entrevistas aos jogadores do Rugby Club de Viseu, e todas as semanas publicamos essa entrevista, obviamente não vai ser uma coisa muito elaborada são uma duzia de perguntas de respostas rapidas.
E completando aqui o capitulo das modificações, o capitão da equipa sénior do RCV, foi convidado e vai começar a participar activamente no blogue.

Por ultimo queria dizer, que nós não temos feed-back da vossa parte, o blogue costuma estar sempre actualizado, ou com videos ou com textos, mas da vossa parte a nossa caixa de comentários está sempre "despida", o blogue é feito para nós/vós RCV, por isso participem, dêem ideias, façam comentarios, demonstrem um bocadinho de feed-back para nós termos ainda mais vontade de continuar a postar e a procurar coisas novas para pôr no blogue.

5 mêlées:

Unknown disse...

Concordo em pleno contigo!
E dentro do possível também vou ajudar, nem que seja arranjando um famoso vídeo que ainda não está na internet mas tem andado a circular de telemóvel em telemóvel em Viseu, do "Schenko"... ;D
Assim que o tiver, aviso..
Abraço

José Guilherme disse...

Prata, estou sem dinheiro para te responder como sempre. É lixado. Fui ao mail, já. Vou-te enviar aquilo o mais depressa possível.

Opá, o maxilar acho que está melhor. Vou ao cirurgião para a semana. Lá vamos ver como vai ser.

Abraço.

P.S. gostava de ver esse video xp

prata disse...

ok.. E comenta mais no blogue, e diz ao hugo e ao rodrigo a mesma coisa, e aos teus pais avos e periquito... etc...

E arranja-me urgentemente esse video... e tens algum dos nossos antigos?? eu já andei à procura mas nao tenho nada..

José Guilherme disse...

já te mandei aquilo prata.

Prata disse...

ok... ja vou ver... obrigado peka rapidez