Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Época 10.11

Sub 16 Época 10.11
Horário/local dos treinos

terças - 18h30-20h00 Campo Pelado
sábados - 09h00-10h30 Campo 1º de Maio (provisório)

Treinador - José Luis Neves
Treinador-adjunto - José Carlos Oliveira
_________________________________________________________

Sub 18 Época 10.11
Horário/local dos treinos

quartas - 20h00-21h30 Campo Pelado
sextas - 18h30-20h00 Campo Pelado

Treinador - José Lobão
Treinador-adjunto - José Carlos Oliveira
___________________________________________________________
Feminino Época 10.11
Horário/local dos treinos

segundas - 20h00-21h30 Campo Pelado
quintas - 19h00-20h30 Campo Pelado

Treinador - Pedro Prata
Treinador-adjunto - José Lobão
___________________________________________________________

Seniores Época 10.11
Horário/local dos treinos

terças - 20h00-21h30 Campo Pelado
sextas - 19h00-20h30 Campo Pelado

Treinador - José Carlos Oliveira
Treinador-adjunto - José Lobão

17 mêlées:

Carlos disse...

Deixei um comentário no blog oficial sobre os horários desta nova época.O meu comentário vai ser analizado pelo moderador do blog e só depois, se cumprir as regras, será postado.Como estamos numa democracia livre, brevemente poderemos ler esse comentário.

Ze Mike disse...

(Tb deixo aqui o comentário feito no oficial)
Para grande pena minha, vejo que não há também um treino ao sábado, o que facilitaria uma maior participação nos treinos, da minha parte e possivelmente por parte de outros, pois durante a semana não é possível estar pela cidade de Viseu. E tb seria sempre engraçado haver um dia em que todos os escalões se reunissem para fazer uns jogos, demonstrando a boa atitude do Rugby, atraindo espectadores e possíveis jogadores para a modalidade!

João Mateus disse...

De facto tenho pena de não haver um treino ao fim de semana, dava hipotese principalmente à equipa senior de se juntar, pois grande parte dos jogadores seniores vão sair de viseu..

Anónimo disse...

Este ano não estou nessa situção, mas há um ano atrás estava a trabalhar fora e não tinha possibilidade de vir a um treino a uma sexta feira às 19h.
Toda a gente sabe que um dos grandes problemas que a equipa sénior enfrenta é o facto de existirem bastantes jogadores que estudam/trabalham fora de Viseu. A ausência de um treino ao sábado vai levar a que alguns desses jogadores não joguem esta época e, pior do que isso, percam o contacto com o nosso clube.
Esta é uma realidade que já vem das épocas passadas, pelo que não percebo a decisão de termos os treinos nestes horários...
Seara

Costa disse...

Desde já os parabéns a direcção por conseguir começar uma nova época. Todos sabemos as dificuldades que têm de ser ultrapassadas e o tempo investido nestas.
Por isso queremos estar unidos e a remar todos para o mesmo lado para que o Rugby evolua em Viseu.

Constato que não vamos treinar num campo de Rugby, ainda para mais vamos treinar outra vez no pelado com aquelelas dimensões.

Outra situação que não me está a deixar algo confuso e a seguinte, os seniores terem treino sextas feiras as 19h. Como é conhecimento da direcção 70% da equipa sénior trabalha ou estuda fora de Viseu. Ou seja e completamente impossível a um atleta estar presente a pelo menos um treino por semana.
A minha sugestão é adiar-se o treino de sexta feira por uma hora ou passar-se o treino de sexta para sábado.

Parabéns pela escolha do treinado e dos equipamentos.

Abraço e muitas placagens
Costa

Barros disse...

Com muita pena minha e com os horarios estipulados pelo clube, não é possivel dar o meu contributo á equipa este ano porque vou estar fora de Viseu.Pensei fazer um forcing para poder vir,mas os horarios não me permitem de todo!

Só tenho a desejar Boa sorte a equipa senior e todos os escalões do RCV, vamos continuar a ver-nos por aí...

Abraço

José Guilherme disse...

Parabéns pela época que aí se aproxima e desejo que seja cheia de vitórias e aprendizagem. Contudo, vai-me ser impossível participar em todos os treinos. A ida para Lisboa irá impedir-me disso. Por isso, desejo boa sorte para a continuação do clube e uma boa época.

Rodrigo disse...

Tal como na maioria dos membros da equipa senior também será impossível eu participarem qualquer treino, pois, em principio, irei ter aulas sexta a tarde :s

Anónimo disse...

É imperativo que façam chegar estes comentarios a quem de direito, escrevam as vossas opinioes no blgue oficial.

xpt525 disse...

Malta eu já fiz o comentário no blog oficial do RCV. No entanto (feito burro) esqueci-me de o copiar para o postar aqui.
Pá digo desde já ao pessoal que vai ser muito difícil para mim comparecer nos treinos à sexta porque dependo dos horários dos autocarros em Guimarães. Os de terça nem se falam. Enfim....
De qualquer forma fico a aguardar "luz verde" para o comentário ser postado no blog oficial.


Nota: Viva a liberdade de expressão! Viva o 25 de Abril!

Jo disse...

Era preciso que os publicassem no blog oficial.Viva o 25 de Abril

BARROS disse...

Pa , não gozem com a malta e se é para isto acabem com a equipa sénior!!! Aí vão 7 jogadores que não podem treinar, querem ficar sem equipa?? Como vão rentabilizar os campos?? O que dirá a Câmara depois da equipa sénior ser um fracasso e terem 3 gajos a treinar a terça e a sexta? Nem o pelado nos dão... quem vai comprar os equipamentos e afins? vão ficar em stock?? concordo com os escalões jovens mas quantos jogos vão ter no campo?? e a fase de não apurados, vamos jogar a tomar ou as caldas com 6 jogadores,será permitido? Não sei pq eu sou burro e ignorante?!

Abram os olhos...não destruam a equipa...

BARROS

Anónimo disse...

Fazendo uma comparação com a época passada:
Temos menos treinos, menos horas por treino, deixamos de ter treino ao sábado, deixamos de ter treinos num relvado.
Fico contente por passarmos a ser treinados pelo Famalicão, desde que, com isso, não se perca o nosso capitão de equipa e melhor jogador (uma vez com ele nessas funções evoluímos muito na época passada).

Anónimo disse...

150 euros para treinar no pelado? bonito

Barros disse...

Acho o Famalicão uma boa escolha para treinador,é a voz da expriência!! È uma pessoa no qual eu respeito muito e penso que o clube so beneficiará com o seu contributo!! Só espero que não deixe de jogar porque é um grande capitão!!

O que me chegou aos ouvidos, ou tou carregado de cera, penso que surgirá uma pequena alteração no que diz respeito ao dia dos treinos...haverá portanto treino aos sabados em horario por definir!!

Vamos levar esta equipa mias longe, vamos trabalhar juntos para poder alcançar mais!!

Abraço

Anónimo disse...

Segundo o que está no blog oficial, os 150 euros correspondem a um valor anual, uma vez que dão direito às horas de treino e às deslocações...Se fizermos as contas, é um custo que sai mais em conta do que no ano passado, porque já está incluido o seguro e o equipamento...
Não me parece justo que se critique esse valor...
Seara

Álvaro disse...

Como vou estudar para Lisboa vai-me ser praticamente impossível treinar com este horário... penso que um treino no sábado seria vital para a equipa.