Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Nova epoca - 2010/2011

A segunda epoca do Rugby Clube de Viseu, começa na proxima segunda, com os treinos oficiais.
Os treinos de Verão, não oficiais, foram um sucesso, contaram com bastante adesão por parte de todos os jogadores, mostrando assim a toda gente, que o rugby não tira férias e está bem vivo na nossa cidade.

Por isso com a epoca aí mesmo à porta, queria saber a vossa opinião para a epoca que se adivinha, expectativas e desejos, podem deixar tudo isso na caixa dos comentários, mas com juízo!!!

9 mêlées:

Anónimo disse...

Como é o horário dos treinos para esta nova época?

Anónimo disse...

e onde já agora?

prata disse...

Segundo me disse a direcção, o horario dos treinos sera colocado no blogue/site oficial brevemente...

Ze Mike disse...

Esperemos que os horários sejam os melhores para reunir e cativar o maior numero de pessoas nos treinos, quer novos e antigos jogadores do RCV! Quantos à época que se avizinha estou com esperanças que vai correr bem para todos, este clube tem um grupo unido e isso já vale muito, vá tirando uma andorinha chamada Costa :P que é um menino! Quanto aos desejos...talvez um euro milhões para oferecer um campo de Rugby a todos os jogadores da cidade de Viseu! hehe E quanto ao Juízo Prata, tenho que ir ver o que é isso ao dicionário!

Jo disse...

Espero uma epoca recheada de vitórias e sucessos que tanto nos caracteriza.Quanto aos desejos,apesar de ter sofrido uma lesão(ainda não sei a gravidade) queria mais jogos e se possivel treinos à sexta feira e ao sabado pois estudo fora(como outros elementos da equipa senior)e seria fantástico sair do Porto a sexta sabendo k ia ter dois treinos.Sei k este é um blog não oficial mas o mais visto pela direcção.Aqui fica o meu desejo e recado.
Abraço

Anónimo disse...

Não vai haver treinos ao Sábado??

João Mateus disse...

Espero uma boa adesão a nível de jogadores em todos os escalões, espero bons torneios e vitórias como o ano passado, e por fim bons treinos! Se poder só partilhar a minha opinião, penso que a 3 dias de começar a epoca os jogadores já deviam ter acesso a mais informações como horários, locais dos treinos, preços das mensalidades, dos equipamentos, dos seguros etc. E já agora, dia 13 de setembro é para todos os escalões? É treino ou é reunião? Em que campo e a que horas é?

Abraço

farreca disse...

os horários ja estão no blog oficial

Ze Mike disse...

Para grande pena minha, vejo que não há também um treino ao sábado, o que facilitaria uma maior participação nos treinos, da minha parte e possivelmente por parte de outros, pois durante a semana não é possível estar pela cidade de Viseu. E seria sempre engraçado haver um dia em que todos os escalões se reunissem para fazer uns jogos, demonstrando a boa atitude do Rugby, atraindo espectadores e possíveis jogadores para a modalidade!