Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Assunto Encerrado ??

Com a confusão que se gerou ontem e hoje do sai ou fica do Famalicão, veho aqui no nosso blogue dar o assunto por encerrado, ou talvez não...

O que se passou ontem, foi um culminar de situações que eclodiu na demissão do Fama. Só quem anda por dentro disto, só quem sofre com os mal entendidos e com a falta de "audição" de certos eruditos que se julgam donos da razão, é que percebe que a bolha encheu e explodiu.

A união e o esforço colectivo é tudo muito bonito e deve, e pode ser apregoado, mas deve ser também executado, pelos jogadores treinadores e direcção do clube. Mas infelizmente isso é só apregoado por alguns e não executado e depois perdem-se em intrigas, e mesquinhices que nada interessa ao clube.

Acho que queremos todos que o rugby seja imposto na nossa cidade, mas para chegar lá há várias maneiras de fazer as coisas, e siceramente as opiniões de todos são válidas e devem ser escutadas, o problema passa-se quando as pessoas não estão dispostas a ouvir e acima de tudo não estão dispostas a aceitar sugestões que não as suas.

Acusam-me de muitas vezes ser o revolucionario, comunista, etc, etc que está sempre contra-tudo e tal, com isso posso bem, tenho a consciencia que só quero o bem do rugby, eu nunca estarei contra o rugby, sempre em prol do rugby, o rugby só me trouxe ao longo da vida grandes amigos e grandes momentos, agora neste momento é sinónimo de chatices, discussões e zangas, tem que se mudar isso.

Sem dúvida que devemos estar unidos, mas quem apregoa essa união que faça mais que apregoar que venha para o terreno ajudar, ouvir os problemas dos jogadores, dos pais, não esteja à espera que as coisas lhe chegem ao ouvido, venham ouvir das bocas das pessoas o que têm essas pessoas para dizer, um clube constroi-se de baixo para cima, dos jogadores para as direcções, e nunca ao contrario.

Já o exemplo vem de cima para baixo, mas é pena que nem sempre isso aconteça, não foi por falta de aviso, conselhos e sugestões, é mais por teimosia e por falta de compreensão de certas pessoas, que as coisas estão a tomar o rumo que estão e que depois leva a afastamento de certas pessoas do clube, como foi o caso do Fama.

Vamos contruir união, eu sinto essa união cada vez que entro em campo como os meus companheiros, sinto nas meninas, no sub-16 e nos putos do Barros, mas já não sinto união no resto da estrututra do RCV, daí só sinto vazio e alheamento das coisas.

União sim, sempre, hipocrisia é que não.

3 mêlées:

Ricardo Costa disse...

Teremos a nossa oportunidade de falar e de reivindicar o que se passou ao longo desta época, na próxima assembleia geral, que deve estar muito próxima!
Aí sim irei falar, opinar, e sobre tudo questionar o porque de muitos assuntos.
Até lá aguardo

Barros disse...

APOIADO!!!!Quem fala assim não é gago!

Jo disse...

Como disse antes as coisas estão "resolvidas" ou "adiadas",a mudança está para breve...sem duvida.