Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

domingo, 27 de fevereiro de 2011

RCV vs Bairrada

O primeiro jogo oficial da equipa sénior num campeonato nacional, o esforço de alguns ao longo destes anos, deu resultado, tornamo-nos a primeira equipa sénior masculina a entrar em competição oficial. Temos que estar orgulhosos do que alcançamos, o resultado é o menos importante, o importante agora é continuar a trabalhar a evoluir para sermos mais e muito muito melhor, temos valor para isso e vamos lá chegar.

A parte menos boa como sempre, foi de quem já nos habitou, dos supostos "mandadores" deste clube, que nunca aparecem, porque ? Não sei, mas deviam dar a cara, e ver o que se passa, ver que um treinador em vez de dar o aquecimento está a preeencher boletins de jogo, e está a tirar balizas em vez de falar com os jogadores, tudo o que não é da sua competência, essa competência seria treinar. Chegou a um tal ponto a não comparência de certas pessoas, que agora prejudicam a equipa, um treinador ocupado com BI, é um treinador que não dá o aquecimento em condições, e é uma equipa que em 10 minutos sofre dois ensaios, porque nem sequer entrou no jogo.

Chega de falinhas mansas, chega de dizer que está tudo bem, ou pelo menos fingir que está tudo bem nos blogues e nos sites ditos oficiais, não está nada bem, está bem mal, está tudo ao contrario.

Os verdadeiros heróis deste clube, são quem quer trabalhar quem gosta realmente desde grande desporto, quem faz as coisas simplesmente porque gosta, não tirando valorização pessoal disso, apenas o querer e o gostar de fazer as coisas.

Está na altura de as pessoas darem a cara admitirem que erraram que continuam a errar, mas não têm nem a dignidade sequer de aparecer e de mostrar que estão presentes, há muito que este clube deixou de ser sustentado pelo "cupula" directiva somos nós jogadores, adeptos, pais que mantemos este clube unido e vivo.

Quem apareceu ontem para jogar, para ajudar, para nos ver jogar, para nos apoiar, pais, jogadores dos outros escalões, simples desconhecidos e amigos, esses sim merecem a nossa consideração e vão ser esses que nos vão ajudar, porque esses sim gostam do rugby pelo rugby e por mais nada.

PARABÉNS a quem merece.

4 mêlées:

Rui Costa e Silva disse...

Nem mais!

Anónimo disse...

Oh rui volta pro tomar pa =)PRata concordo com td o que disseste

João Mateus disse...

Penso que para alem do que já foi dito, outra coisa que falhou, foi não haver o minimo de apoio médico, ou pelo menos um saco com o básico (ligaduras, spray gelo, fita adesiva etc..)

De resto foi um excelente dia, agora é continuar a treinar para os próximos jogos que ai veem.

Abraço

Jo disse...

Penso que falo em nome da equipa,peço a direcção que não esteja presente em mais nenhum jogo.Seria uma falta de respeito para com a equipa.Se não apareceu ate agora tambem nao deve aparecer mais.A toda a equipa os meus parabens e um agradecimento a quem apareceu para apoiar.