Programação Rugby na SportTV

Programação Rugby na SportTV
(clique para consultar a programação)

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Honrar Viseu?

Foi no passado dia 28 de Novembro que se realizou em Viseu a 1ª jornada do Torneio Inter-Regional de Inverno de Sub-14. Com a participação de 16 equipas e 170 atletas estavam reunidas todas as condições para um excelente dia de rugby. Os nosso pequenos craks do Tondela estiveram em acção. A equipa sénior tem um enorme orgulho neles e acredita que podem evoluir bastante e surpreender no panorama nacional. Apesar de não ter a tabela das classificações, sei que ficámos em 5º lugar.Parabéns miúdos, ainda agora começaram.
Em relação ao resto do torneio todas as objectivas estavam direccionadas para a equipa da casa. Uma estreia com novo nome (Viseu2001) mas com a mesma organização e atletas do extinto CARV, logo tinham tudo para mostrar a evolução do rugby em Viseu. Apesar disso preocuparam-se com desfiles, discursos e presenças assíduas na comunicação social do concelho. Conseguiram um honroso ultimo lugar, não conseguindo cumprir o lema presente no seu emblema "Honrar Viseu" .Um alerta para a direcção do já prestigiado Viseu2001. Esperemos que o rugby não seja esquecido na nossa cidade.


3 mêlées:

PaddyG disse...

Hehehe! Achei piada ao artigo, mas não foi 100% bem assim!! Podes ir no meu lugar no próximo desfile. Isso prometo... Não, imploro!! Abr

Carlos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos disse...

PaddyG, ficava mais contente se me dissesse que eu teria que mudar a posição do rugby Viseu 2001 no próximo torneio,ou pelo menos mudar a minha opinião na qualidade de jogo, não oferecer-me o lugar no próximo desfile. Peço desculpa, mas para mim isso não é nada importante. Preocupo-me mais com o rugby.Grande abraço Paddy,sei que és um dos nossos;)